Supervilões da DC, parte 1!!! Coringa!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E é claro que após trazer as fichas de alguns dos maiores heróis de todos os tempos da DC , que eu iria trazer alguns de seus maiores antagonistas, e pra começar, o meu predileto: o coringa...

Um tipico trabalhador e seus problemas de familia...
  O coringa numca teve seu nome divulgado em nenhuma HQ, filme, serie ou filme, e como o mesmo admitiu " é tudo tão confuso, as vezes eu só lembro de pedaços", entretanto a sua origem mais aceita foi a mostrada em Batman: a piada mortal.

 O coringa era um tipico trabalhador do laboratório quimico de uma fabrica em Gotham City,  sua esposa estava grávida, e o mesmo resolveu largar o emprego e tentar seguir o seu sonho, que era o de ser um comediante.
 Entretanto, ninguem achava o coringa engraçado, e por causa disso as coisas começaram a ficar apertadas em casa, aluguel atrasado, mulher para sustentar, o que o levou a se voltar para o crime.

 O coringa e alguns "amigos"(amigos da onça), organizaram um roubo a antiga fabrica em que o coringa trabalhava em que o mesmo iria se disfarçar do capuz vermelho e guia-los no assalto, o que aconteceu foi que as coisas não saíram exatamente como o esperado...

  Pouco antes do assalto a mulher do coringa se acidentou com o ferro elétrico e faleceu, o mesmo pensou em desistir do assalto mas foi obrigado a seguir com o plano.

 Os guardas avistaram o grupo e abriram fogo, baleando os comparsas do coringa, e o Batman chegou no local, o coringa frente a frente com o morcego ficou nervoso pra @#$%¨%o e acabou caindo dentro de um tanque de produtos quimicos.

  O coringa mais tarde acordou no rio de Gotham perto da fabrica, e ao sair dele notou que sua pele estava desbotada se tornando muito branca, seus labios vermelhos e o seu cabelo e os seus olhos verdes, nessa hora, totalmente insano, aquele tipico trabalhador deixou de existir, nascia ai o principe palhaço do crime.

Vamos botar um sorriso nesse rosto 


 A partir dai o Coringa virou um dos maiores vilões do Batman, vingança? não, não é isso que ele quer, ele apenas quer ver o circo pegar fogo. Sequestrar uma garotinha e jogar no porta malas de um carro pra ver ela se afogar? ir ao vivo a um programa de tv pra matar todo mundo la? explodir uma delegacia de policia? hahaha, tudo isso é rotina para o Coringa.

 O mesmo foi imortalizado como o maior vilão do homem morcego, e tem um bom currículo para tal, entre seus piores crimes, o mesmo invadiu a casa do comissário de policia, James Gordon, a atirou a queima roupa em sua filha Barbara Gordon (Batgril) e a deixou paralítica ( :D); embora estejamos falando de quadrinhos, no filme o mesmo mata Rachell a mina que o Batman gostava; e pra finalizar espancou e matou um dos robins: Jason Todd (Capuz vermelho).

 Ele tambem tem uma comparsa chamada Arlequina que eu trarei uma postagem mais a frente só sobre a mesma, mas agora é hora de falar de calculos, é hora de montar a ficha do Coringa...

Porque está tão sério?


Para poder rivalizar com o maior detetive do mundo, o Coringa também tem que ter uma mente tão brilhante quanto, Genialidade e memória expandida fazem parte de suas vantagens, ainda tendo má fama e insanidade(sádico), além disso o mesmo possui o Kit Gênio do mal do manual de kits Underground e pra fechar com chave de ouro uma desvantagem que eu mesmo criei para ele, ai está, a ficha do principe palhaço do crime, a ficha do Coringa:

Ficha

Coringa


F  0
H 3
R 2
A0
PDF1(pistola)
Pvs-20
Pms-20

Vantagens & desvantagens

Genialidade,memória expandida,kit(gênio do mal), rir da morte, pv extra(x1);
Má fama, insano(sádico-1p):
Você se delicia coma crueldade... física, mental, ou ambas. (Esta é

uma característica particularmente ―maligna, mais

adequada para vilões NPCs do que para personagens heróicos.)





Kit(adaptado)Gênio do Mal


Extremamente inteligente e capaz de tudo para conseguir atingir seus objetivos, se não for o maior, ele passa perto de ser o mais escorregadio de todos os tipos de vilões.
Cada passo já está milimetricamente planejado e qualquer coisa que der errado ou se alguém tentar impedí-lo, um plano de reserva será acionado e novas possibilidades surgirão, para todos os lados.
Papel de Combate: Dominante
Exigências: Genialidade, Memória Expandida, Manipulação, insanidade ou Devoção
Ás na Manga: Você sabe trapacear os inimigos. Você pode usar Pontos de Magia (em vez de pontos de experiência) para comprar uma vantagem temporáriamente. Você pode usar este poder uma vez por dia.
Um Passo a Frente: Você sempre esta um passo a frente dos inimigos, e sempre tem um plano B para caso alguma coisa de de errado. Em regras você pode criar uma pequena alteração na narrativa da aventura, como ter a chave para abrir uma porta trancada, ter preparado préviamente uma armadilha para imobilizar uma inimigo, preparado um manual para desarmar uma bomba poderosa.... Enfin vc pode usar esse Poder uma vez por dia. O mestre pode vetar alguma habilidade que altere muito o andamento da aventura ou o jogador estiver abusando dela.

 



Vantagem nova: Rir da morte (2pts)

O coringa já caiu de precipicios, foi baleado, esfaqueado, esbofeteado entre outras coisas e sempre sai vivo, pra explicar essa, o coringa pode gastar 5 pms para refazer o seu teste de morte, ou 5 pms para ter direito a fazer um caso o dano tenha sido muito grande (mestre seja razoavel entretanto, se ele virar uma poça de sangue não tem pm certo pra dar chance pro cara).

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha desse que é o meu vilão favorito ever. Fiquem com Deus e Fika a dika!!


Comentários