Supervilões da DC, parte 2!!! Bane!!


Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E é claro que após trazer as fichas de alguns dos maiores heróis de todos os tempos da DC , que eu iria trazer alguns de seus maiores antagonistas, e hoje trago um dos maiores vilões do homem morcego: Bane... 
E tudo começou em Santa Prisca


 Há duas (talvez mais) versões para a origem do vilão Bane, antagonista do bom e velho homem morcego. Embora a do filme tenha sido muito épica vou utilizar aqui a dos quadrinhos.
 Nos quadrinhos Bane logo criança teve que pagar prisão perpetua na prisão de Santa Prisca localizada no Caribe, isso por causa dos crimes cometidos pelo seu pai, o Rei Cobra (é a lei do cão maluco :D).

 Aos seus oito anos o mesmo cometeu seu primeiro assassinato, se único amigo era seu ursinho de pelúcia onde guardava escondido em suas costas uma faca. Bane certa vez foi atormentado ( a quem diga que foi uma visão do futuro) em sonhos por um morcego, sobre que o morcego viria mais a frente a frustrar seus planos.

 Logo que soube da existência de Gotham e de seu protetor, o Batman (ele associou o morcego e o Batman, its is beautiful :D), Bane se tornou obcecado por acabar com o mesmo. Com o tempo fortaleceu seu físico e aprendeu a lutar na prisão para se proteger dos presos, e se tornou lenda ao passar dez anos (eu falei dez anos maluco!!) na solitária e sair sem perder a insanidade.

Eu estava me perguntando o que quebraria primeiro, seu espirito... ou o seu corpo!!





 Bane foi escolhido para participar dos testes de uma substância chamada veneno, em que todos os outros participantes haviam morrido, Bane sobreviveu, mas fingiu-se de morto, e aproveitando-se disso conseguiu fugir da prisão.

 A substância causou uma dependência em Bane da mesma, ele precisa toma-la a cada doze horas, ela o dá força sobre-humana mas caso pare de tomar provoca o efeito inverso: ele fica mais magro que o Alfred.

 Chegando em Gotham City, tendo sido avisado que enfrentar o Batman de cara era loucura, Bane soltou os presos do Asilo Arkham. O Batman teve de passar semanas correndo atrás dos presos e enfrentando um a um, e aproveitando-se do cansaço do homem morcego, Bane apareceu e lhe deu uma senhora surra, quebrando sua coluna no final (relaxem, depois fazem reiki no Batman e ele volta ao normal ;) ).

O medo vem depois









 Bane é classificado como um dos maiores e mais perigosos vilões do Batman, dono de um genialidade incrível (genialidade), o mesmo ainda possui a pericia intimidação, e a desvantagem insano obsessivo(-1): acabar com o batman. Pensei em utilizar a desvantagem bateria ou a desvantagem dependência, mas nenhuma delas se encaixa nos padrões do Bane, então usei uma que eu mesmo criei, a desvantagem ponto fraco seria utilizada por causa dos tubos que alimentam o Bane de veneno, Jean Paull e até mesmo o Batman em um confronto posterior os cortou pra enfraquecer Bane.

 A desvantagem ponto fraco também não se adequaria por que o oponente não ganharia apenas +1 contra o Bane, ele acertando um golpe preciso nos tubos, DERROTARIA o Bane, isso sim. Então criei uma especial para ele. Sem mais delongas, ai está a ficha de...BANE!!


Ficha


Bane


F  1+8(quando liga o veneno)
H 3
R 4
A 2
PDF 0
Pvs- 20
Pms- 20



Vantagens & desvantagens
Genialidade,insano obsessivo(acabar com o Batman),intimidação;

Veneno(2pts)
 Bane possui tubos em suas costas por onde correm uma substância chamada Veneno. A substância lhe concede +8 em F, quando o mesmo a usa (não cumulativo), (é, eu sei, 8 é muito mas tem um desenho do Batman que o Batman pra vencer ele teve que usar um mecha!!!!!:D). 

  Entretanto o veneno tem seu lado ruim, Bane precisa toma-lo novamente de doze em doze horas, ou então começará a perder -1 em todos os seus atributos cumulativamente, caso alguem corte os tubos de alimentação do Veneno enquanto ele está usando, o mesmo vai cair no chão perdendo todos os bônus e com todos os seus atributos zerados, e com apenas 1pv, levando 1d6 horas para se recuperar.

 Qualquer pessoa que tente atacar seus tubos pode receber um ataque de oportunidade de Bane, o que o torna bem mais dificil de ser derrotado (um murro dele deve doer mano).







Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha desse bem construido vilão que é o Bane. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários