Supervilões da DC, parte 4!!! Atrócitus!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E é claro que após trazer as fichas de alguns dos maiores heróis de todos os tempos da DC , que eu iria trazer  ficha de alguns de seus maiores antagonistas, e hoje trago um pouco sobre: Atrócitus...

Antes dos lanternas, eram os robôs...





 Antes da tropa dos lanternas verdes ter sido criada, os guardiões criaram para poder manter a paz do universo, uma equipe de robôs para fazê-lo. Entretanto como já era de se esperar, o plano deu merda, os robôs tiveram uma falha na programação e invadiram o setor 666 (eu tambem me impressionei com o numero :D), e mataram todos lá, mulheres, crianças, num massacre sem dó.
 Um dos poucos sobreviventes, Atrócitus, jurou vingança contra os guardiões que tentavam esconder seu erro do universo.


Retribuindo com um pouco de ódio e vingança!!


 Atrócitus consumido pela vingança e forjando rituais macabros fez uma bateria vermelha para si mesmo e conseguiu um verdadeiro exército... um exército de lanternas vermelhos.
 Os guardiões precisavam pagar pelo que haviam feito eles e qualquer um que se interpor-se no seu caminho.


Lanterna vermelho(1p)
  Beleza, esses são apenas os meus lanternas favoritos do universo green lantern.

  Primeiro, todo lanterna vermelho odeia os lanternas verdes, e todo o lanterna vermelho tambem recebe um anel bolado que quando ativado confere uma roupinha bolada e gera oxigênio propio para o lanterna.
  Cada lanterna vermelho tambem possui sua lanterna propia que e copia de uma grande lanterna vermelha que fica no centro do planeta dos vermelhos. E para recarrega-la tambem tem que recitar um juramento:



                                              Com o sangue e a ira vermelho ardente
                                          Arrancado a forca de um cadaver ainda quente
                                             Somado ao nosso odio que arde infernal
                                                         Queimaremos a todos
                                                           Eis o destino final



  Entretanto os lanternas vermelhos não podem criar construtos, ao inves disso eles podem gastar um numero qualquer de pms e somar esse valor a seus ataques com poder de fogo :D !
Todo lanterna vermelho que possuir a desvantagem furia, ganha +1 em todos os seus ataques, tanto corpo a corpo como a distancia.





Ficha

Atrócitus





F2
H 3
R4
A1
PDF4
Pvs-20
Pms-20

Vantagens & desvantagens
fúria, má fama, lanterna vermelho, insano obssessivo: exterminar os lanternas verdes e os guardiõs.

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado da ficha desse que é um dos meus vilões prediletos, na próxima postagem dos vilões do universo DC, espero trazer a ficha de um dos grandes vilões do Homen de aço: Bizarro . Fiquem com Deus e Fika a dika!!

 

 

 

 





Comentários