Ao no exorcist para o 3d&t alpha!! Parte 1!!!


Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje começamos a falar de Ao no exorcist!!!

Demônios existem amigo



 Sim, no mundo e Ao no Exorcist os demônios existem . Existem dois planos, o inferno e o nosso mundo, os demônios não podem se manifestar no nosso plano a não ser que seja através de possessão de algo de nosso mundo ou alguém, que pode ser desde partículas de poeira, uma planta, ou alguma pessoa. O alvo tem direito a um teste de R-1. Existem fisicamente no nosso plano também quando invocados geralmente.

E se os dêmonios existem, existem pessoas para combate-los



 Para combate-los existem os exorcistas, eles os expulsam e entram muitas vezes em combate direto contra os demônios, são pessoas treinadas no assunto e por muitas vezes são padres a serviço do vaticano, ou então algum monge.

Satã



 O líder dos demônios e deus do inferno como ele gosta de se chamar e Satã, ele é o demônio mais forte que se tem noticia e procura a séculos alguém que possa suportar a sua possessão, porque? Tudo que ele toca no nosso mundo, morre.
 Se alguém for possuído por Satã tem direito antes a um teste de R -4, caso passe resistiu caso não, será possuído por sua R em minutos, após isso o corpo é consumido inteiramente em chamas azuis, símbolo de Satã e morre, tira automaticamente um 6 no teste de morte.

Mashou(0pts)


 Mashou é o nome que é dado ao ferimento causado por um demônio a um humano, ao sofrer pelo menos 1 de dano de um demônio o mesmo colocará na sua ficha na parte de vantagens e desvantagens: Mashou (0pts), o mesmo poderá ver e ouvir demônios para o resto de sua vida que para alguns pode ser uma benção(exorcistas) e para outros uma maldição...

Pósfacio



 Bem galera espero que tenham gostado da introdução a esse mundo de Ao no exorcista, na próxima postagem espero trazer um pouco sobre a Academia da cruz verdadeira e a raça Filho de satã. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários