Ao no exorcist para o 3d&t alpha!! Parte 3!!!

Eae, Eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje trago a terceira parte da adaptação deste ótimo anime que e Ao no exorcist!!

Classificação de Meisters


 Como ja descrito antes, apos os exorcistas conseguiram atingir a categoria de Meister, eles escolhem um caminho ou mais para seguir, esses caminhos são Doctor, Aria, Knight, Tamer e Dragoon.

Kinght(1pt) 
 Knights são exorcistas que usam espadas para lutar, geralmente espadas demôniacas. Sim, sim, muitos exorcistas usam poderes demôniacos para enfrentar os demonios (que contraditorio não? hehehehe). O knight pode escolher uma arma especial pela metade do custo em Pe que pode ser de acordo com o manua 3d&t:


Arma Especial (1 pt): 
 Normalmente um personagem não pode aumentar seu dano com armas, mas alguns heróis valorosos carregam armas especiais criadas por forças superiores, sejam mágicas ou tecnológicas. 

  Uma Arma Especial acrescenta +1 à sua Força de Ataque quando você usa sua força ou Poder de Fogo. 


  Você pode sacar sua arma a qualquer momento, antes ou durante um combate.
Recuperar a arma, como sacar, exige um turno.
  Se a qualquer momento você sofrer mais de 1 ponto de dano enquanto segura a arma, faça um teste de Habilidade: se falhar, a arma cai de suas mãos. 


  Sua Arma Especial pode ser arremessada para causar dano maior (mesmo que seja uma espada, martelo ou outra arma de combate corporal). Isso resulta em PdF+2 para fazer esse ataque.  


  Ela está ligada a você, e nenhum inimigo comum pode roubá-la (apenas grandes poderes sobrenaturais seriam capazes disso). 



  O dano de uma Arma Especial é considerado mágico e tem o custo de apenas 1 ponto. Mas, se quiser, você pode pagar mais pontos para ter uma arma mais poderosa, com habilidade extras

Ataque Especial (1 pto): Uma arma pode ter seu próprio Ataque Especial.
Você gasta Pontos de Magia e aumenta ainda mais sua Força ou poder de fogo basta gastar 2 PMs para conseguir uma FA de [H + (F ou Pdf) + 1(da arma especial) + 2(do ataque especial) + 1d] 



Sagrada (1 pto): Esta arma aumenta em +1 a Força e Armadura do usuário quando ele enfrenta mortos-vivos e criaturas das trevas (que possuam ou sejam criadas com magia das Trevas). 







Retornável (1 pto) : Caso seja derrubada ou arremessada, esta arma retoma às mãos do usuário no mesmo turno.

Veloz (1 pto) : Esta arma oferece um bônus de +2 em Habilidade quando você joga sua iniciativa.

Vorpal (2 ptos) : Caso você consiga um acerto crítico e caso a vítima receba qualquer dano (ou seja, sua FD foi vencida pela FA do atacante), a vítima é obrigada a fazer imediatamente um teste de Armadura: se falhar, será decapitada. Se tiver sucesso, sofre dano normal.

Maldita (-1 ptos): Esta é uma DESVANTAGEM para Arma Especial: uma arma maldita sempre salta para suas mãos no momento de uma luta, e você nunca pode escolher lutar sem ela. Caso seja derrubada ou roubada, você não será capaz de lutar até recuperar a arma. 



 

Dragoon(1pt)

  Os Dragoons são exorcistas que usam principalmente armas de fogo para lutar, eles recebem +2 em ataques com Pdf e pode comprara a vantagem ataque especial pela metade do custo:

Ataque Especial (1 pt): Qualquer personagem pode fazer um ataque especial gastando 1 PM e ganhando F+1 ou PdF+1. Isto é simplesmente uma manobra especial; não é preciso pagar pontos de personagem por ela.
  

Existe, no entanto, a Vantagem Ataque Especial. Gastando 2 PMs você pode aumentar em +2 sua Força ou Poder de Fogo (escolha F ou PdF durante a criação do personagem).
Por mais pontos, é possível dar poderes extras ao ataque:

Área (+3 ptos): Em vez de apenas um alvo, o ataque atinge uma área maior e quaisquer criaturas dentro dela.
O ataque tem FA total no ponto de impacto, e se reduz em 1 para cada 3 m de distância do ponto de impacto. 


  Apenas um alvo pode receber FA total (porque está diretamente no ponto de impacto). Todos os alvos (incluindo o principal) têm direito a uma esquiva para reduzir a FA em 1.
Esta Vantagem é válida apenas para ataques com PdF. 


Caso o atacante esteja dentro da área de efeito, ele TAMBÉM sofrerá dano

Lento (-1 ptos): Esta ataque é lento, oferecendo um bônus de +2 em Esquivas para o oponente.

Paralisante (+1 pto): Além do dano, acrescente os efeitos da Vantagem Paralisia. Custa + 2 PMs.

Perto da Morte (-2 ptos): Ele só pode ser usado quando você está Perto da Morte, com PVs iguais à sua Resistência, ou menos (1 PV para R1, 2 PVs para R2 e assim por diante).
Mesmo que seja carregado com Desvantagens, um Ataque Especial nunca pode custar menos de 1 ponto.

Preciso (+1 pto): Este ataque impõe um redutor de H1 contra o alvo em sua Força de Defesa. com nenhum custo extra em PMs.

Teleguiado (+1 pto): Persegue o alvo, impondo um redutor de H2 em sua Força de Defesa e tentativas de Esquiva. Custa +2 PMs.


Pósfacio


 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima eu trago as outras classificções de Meister para vocês. Fiquem com Deus e Fika a Dika!!









Comentários

  1. Por que não adaptar cada tipo de exorcista como um kit ?

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia man, acho que vou colocar algumas exig~encias e vou transformar em kits mais pra frente, vlw ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário