Ao no exorcist para o 3d&t alpha!! Parte 4!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje continuou a adaptação deste otimo anime/mangá que é Ao no exorcist.

Classificação de Meisters(part.2)

 Na ultima postagem sobre Ao no exorcist eu havia mostrado como aplicar o Knight e o Dragon a sua mesa de jogo, hoje vou continuar mostrando as classificações de Meister:


Tamer(1pt)


 Os Tamers são exorcistas que são especialistas em invocar demônios para lutar ao seu lado(eu sei, sas parada são meio contraditórias). O invocador pode invocar inicialmente um demônio que tenha a mesma pontuação que a sua em sua ficha e por +pontos pode ter mais uma e mais uma, e assim por diante, para invocar uma criatura mais poderosa basta aumentar os seus pontos na ficha já que os demônios não costumam obedecer pessoas mais fracas que eles.

 Para invocar cada demônio é preciso desenhar um circulo de invocação, ou usar um pré existente em um papel ou algo assim. Entretanto se por acaso o demônio sentir a vontade de seu invocador diminuir, o mesmo pode se voltar contra o seu invocador. Aplique um teste de h ou r (h porque habilidade geralmente é o mental do personagem no 3d&t) em situações de extremo stress, como a desvantagem insano depressivo e assombrado.

é raro um demônio se apegar ao seu invocador, mas as vezes acontece



  Para manter o demônio aqui em Assiah (mundo humano, o mundo dos demônios geralmente é chamado de inferno ou Gehena) é preciso gastar 2 pms por turno. E em termos de regras qualquer criatura magica, que seja desde a um goblin a um dragão ou uma ktsune é considerado um demônio.

 Nota: preferi não utilizar a vantagem parceiro porque o demônio não vai agir em sincronia com você, só vai seguir os seus comandos e muitas vezes a contragosto, e não peguei aliado por que é muito raro uma invocação virar amiga do invocador.

Aria(1pt):

 Os Arias são exorcistas que fazem uso das escrituras, muitas vezes da biblia para lutar/expulsar os demônios. Os arias estudam desde a escrituras budistas, catolicas e varias outras pelo fato dos demônios poderem participar de muitas mitologias/lendas.

 Um Aria pode fazer um teste de h para tentar identificar a escritura que será efetiva para expulsar um demônio, embora que a dificuldade varie muito de demônio para demônio. E não é só isso, o Aria tambem pode utilizar magias do alpha gastando pontos para adquiri-las, pois no mangá Bon tenta defender-se de Rin recitando um sutra e criando um escudo a sua frente, entretanto para comprar uma magia deve-se dividir o seu custo em pms por 10 para saber quanto ela custará em pontos (minimo 1).
  Todo Aria possui a desvantagem Fetiche.

Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima espero trazer um pouco sobre a saga do rei impuro que é apresentada no mangá. Fiquem com deus e Fika a dika!!

Comentários