Ao no exorcist para o 3d&t alpha!! Parte 5!!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje continou a adaptação deste ótimo Anime/Mangá que é Ao no exorcist.

Doctors(1pt):


 Os Doctors são os médicos de Ao no exorcist ( no nome não é nada sugestivo né?). Geralmente Doctors se tornam Meisters em mais de um caminho além desse para poder se proteger durante as batalhas. Ferimentos infligidos por demônios precisam de tratamento especial, por isso os Doctors possuem a vantagem medicina completa + uma perícia que vamos chamar de medicina demologista, esta específica para tratar tais ferimentos e de poder comprar as magias de cura do alpha (cura maior, menor, cura total, cura de maldição.. etc) como se fossem vantagens dividindo o seu custo em pms por 10 para saber o seu custo (minimo 1).



Especial- Paladino





 Muito pouco é apresentado sobre os paladinos no anime/mangá, mas sabe-se que ele é o ápice de qualquer exorcista, a classe acima do Meister, e só foram mostrados dois: Paladino Fujimoto e Arthur August Angel que toma o seu lugar após a sua morte.


 Entretanto especulei que um paladino pode se virar em qualquer uma das classes de exorcistas, então por 5 pms o mesmo pode comprar temporariamente um dos kits de exorcistas mesmo não o tendo, e pode pressentir presenças demôniacas com um teste de H.

 Além disso mais segredos são confiados ao mesmo dentro da ordem da vera cruz, por isso o mesmo obtém a perícia ciências ocultas. Paladinos são construidos com em média com 13 a 26 pontos.

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado ^^. Na próxima eu espero falar sobre o rei e a princesa impura que só aparecem no mangá.  Fiquem com deus e Fika a dika!!

Comentários