Arqueologia perigosa: Os fantásticos artefatos de Jackie Chan!

     Aloha! Como estão pessoas? Depois da correria de fim de ano eu passei um tempo ocupado,  outro tempo doente, e fui sequestrado por monges-guaxinins-ninja-do-himalaia. Mas agora eu tô de volta pra vocês (eu sei que me amam :* ) trazendo algo que todo mundo ama: Artefatos mágicos para sua campanha. O sistema da adaptação será 3D&T Alpha.



     Aqueles que já assistiram à animação "As Aventuras de Jackie Chan" sabem que é uma historia cheia de aventuras. Mas o que nos importa hoje é que é uma historia cheia de objetos mágicos!

Os Talismãs



   A três mil anos, um demonio-dragão chamado Shenduu assolou toda a china com a sua sede de poder e destruição. Porém, um grupo de magos poderosos, os 8 imortais, usou sua magia para selar o demônio na forma de uma tabua de pedra. E o seu poder foi dividido e espalhado pelo mundo na forma de 12 talismãs.

Selo Dos 8 Imortais
Escola: Todas
Exigências: H8
Custo: 8 PMs, 2 PMs Permanentes.
Alcance: Médio
Usando selos pré desenhados, o maco conjura uma poderosa magia na direção de seu alvo. O alvo tem direito a um teste de resistência com redutor igual a H do conjurador, mas para fins de teste será considerado na mesma escala que o conjurador. Caso passe, o alvo ficará atordoado por uma rodada, e os PMs usados são perdidos. Caso o alvo não passe no teste, ele ficará preso na forma de uma estatua, podendo apenas falar e ataca com PDF, como se possuísse  1 nesse atributo e 0 nos outros. Para cada vantagem ou magia que o alvo possuía, um talismã de pedra surgirá com um animal lhe representando, todos os talismãs surgem e se espalham aos quatro cantos do vento. Um dos talismãs porém, obrigatoriamente, possui o poder de dar vida ao inanimado, que representa a capacidade de movimento que o alvo perdeu ao virar pedra.
Quem portar um talismã pode fazer um teste fácil de H para ativa-lo, e assim usar livremente a vantagem/magia contida nele, sem gastar PMs. Cada talismã encaixado na estatua permite o alvo recuperar o respectivo poder, estando completo se conseguir todos.

Os Talismãs De Shendu



    Cada um dos talismãs permite usar uma vantagem/magia/efeito, sem gastar nenhum PM.

Coelho: Concede H+5.
Touro: Pode usar a magia aumento de dano (Força)
Serpente: Vantagem Invisibilidade
Porco: Pode usar a magia aumento de dano (PDF) com tipo de dano por calor.
Galo: Vantagem Vôo
Cachorro: Concede a vantagem Ivunerabilidade, a todos os tipos de dano.
Ovelha: Permite que você saia do seu corpo. Seu "Eu eterio" possui a vantagem unica "Fantasma"
Dragão: Permite usar a magia "Esfera explosiva"
Rato: Da a vida a objetos inanimados em que ele é depositado.
Cavalo: Permite usar a magia cura magica.
Macaco: Permite você assumir a forma de outros animais.
Tigre: Separa você em duas copias idênticas, sendo uma extremamente boa, e outra extremamente ruim.

------------------------------------------
Bem, espero que tenham curtido. Na próxima postagem vou falar sobre a Caixa Pakku! Aloha.

Comentários