Percy jackson e a maldição do Titã para o 3d&T Alpha- parte 1!!!

 Eae, eae!!Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje trago a primeira parte do terceiro livro da saga Percy Jackson!!

Manticora


 Os  monstros em Percy Jackson podem se disfarçar de seres humanos, muitas vezes graças a névoa, que parte destes sabem manipular. A mantícora é um deles, aparece sendo um homem chamado Dr. Espinheiro, de traços robustos e um olho castanho e o outro azul.

 Ao revelar sua verdadeira forma, o Dr. Espinheiro se mostra sendo uma manticora, um Leão com uma cauda de escorpião, a nota e que sua cauda pode disparar espinhos, espinhos estes que vão tão rapido como balas (ou uma bazuca já que são bem maiores que espinhos comuns).

 F3 H3 A1 R4 PDF3(espinhos)
 PVS- 20   PMS-20

Vantagens & Desvantagens
 aceleração, má fama; Ataque especial venenoso: ao ser acertado por um dos espinhos da manticora, faz-se um teste de R -1, falha significa perda de -1 em todos os atributros e de 1 pv por turno.




Artemis






  Sim, sim, sim, a deusa Artemis da as caras por esse livro também, ela é uma garota aparentando pouco mais de doze ou treze anos de cabelo castanho avermelhado preso atrás em um rabo de cavalo, e olhos um tanto amarelos, prateados como a lua.
 Ela possui um arco e algumas flechas como arma e prometeu ser virgem para sempre, como veículo possui um trenó com renas (ho-ho-ho!!), sim eu disse um trenó com renas voadoras que nem as do papai noel (eu não to brincando), que se locomovem com h4.



Caçadora(1p)
 A deusa Artemis não tem filhos mas, sendo a deusa da caça, todas as garotas meio sangue que quiserem se juntar a sua caçada são consideradas meio que filhas da mesma.
  Ao se pedir a Artemis para se juntar a caçada, se ganha um tipo de imortalidade especial chamada longevidade, a idade da garota "estaciona" onde esta e ela não envelhece mais, a menos que tombe em combate vive pra sempre.
  Entretanto ela deve fazer o mesmo voto de Artemis, ou seja não poderá mais beijar, ou se deitar com homem algum a menos que queira quebrar o tratado e deixar de ser uma caçadora. esta vantagem tambem da a vantagem patrono (Artemis).
Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado, Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários