Percy jackson e a maldição do Titã para o 3d&T Alpha- parte 2!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje trago a segunda parte da adaptação do terceiro livro de percy jackson.

Ofiotauro

 Esse é um dos monstros mais temidos pelos deuses do olimpo em Percy Jackson. Eu sei, eu sei, é um bezerro com corpo de serpente e realmente as suas caracteristicas fisicas não são das melhores, exceto por ser um ótimo nadador, o problema está numa profecia.

 A profecia diz que aquele que sacrificar o Ofiotauro e jogar suas entranhas no fogo, terá o poder para derrotar os deuses do olimpo.

  Não é revelado qual o poder que é recebido ao fazer esse ritual mas eu especulo que no minimo deve-se subir de escala, como os deuses do olimpo são escala kami (são deuses cara), quem faz o ritual deve subir para a escala kami, o que é muito já que eu havia dito antes que os deuses de Percy Jackson todos estão na escala Kyodai.
  Existe apenas um Ofiotauro e no final do livro da Maldição do titã o mesmo é posto num aquario no monte olimpo para ser protegido.

Filho de Zeus (2p)
 Ignorando o acordo dos três grandes, Zeus tambem teve uma filha, um filho de Zeus pode comprar qualquer magia elemental do Alpha do tipo elemental elétrica como se fosse uma vantagem por um ponto.
 Além disso, o mesmo pode gastar de 1 a 5 pms e somar a sua fa ou Fa2 de dano elétrico.




São Francisco


  Em São Francisco, é quase impossivel que um Semideus viva, lá existe uma concentração de monstros muito maior do que boa parte dos lugares por ai, e não é só isso, é lá que fica o quartel general dos Titãs: O Monte Tam (o trocadilho infeliz), ou monte Talmapaiz, como preferir chamar.

  Em São Francisco os filhos de deuses menores rolam 1d6 por dia ao inves de uma semana para encontro com monstros, e os filhos dos três grandes rolam a cada três horas.


Pósfacio
 Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários