Percy jackson e a maldição do Titã para o 3d&T Alpha- parte 3!!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje trago para vocês a terceira parte da adaptação do terceiro livro de Percy Jackson!! E vamo que vamo!!!

A maldição de Atlas

 Atlas é um dos Titãs que perdeu a guerra contra os deuses e foi amaldiçoado a carregar o céu nas costas. Perae, perae, eu posso explicar (hehehehe). No monte Talmapais, também conhecido por Monte- Tam (que ironicamente é o quartel general dos titãs), existe um lugar onde o céu se encontra com a terra, se os dois se encontrassem aconteceriam várias e várias léguas de destruição ao redor, e os deuses amaldiçoaram Atlas a segurar o céu (oh que filha da putagem :D ). 

  O fardo não pode ser largado, ele apenas pode ser passado para alguém, o que normalmente tem de ser de bom grato.

  Nenhum mortal conseguiria aguentar o peso, um deus aguentaria por alguns dias, talvez semanas, e se fosse um dos três grandes talvez algumas centenas ou milênios de anos antes de tombar, já no caso dos semideuses, o mesmo deverá fazer um teste de R por minuto que segurar, cada falha resultará na perda de um ponto de R (Anabeth tinha bastante xp irmãos, ou muita sorte nos dados), se a R chegar a zero o semideus morre. É dito no livro que é tão pesado que a pessoa não consegue ver mais nada, apenas borrões vagamente e que seus musculos ardem como fogo, entre outras coisas.
Filho de Hades(2p)



  Não, acredite se quiser, Hades não quebrou o acordo mas sim ele teve filhos antes do tratado acontecer. Um filho de Hades pode convocar 1d6 de esuqueletos ou fantasmas para cada 2 pms gastos, cada um deles vão ter as características normais descritas no manual dos monstros 3d&t e obedecerão ao mesmo cegamente, trago a ficha logo abaixo levemente adaptada:


Esqueleto:

FO-2, HO-2, RO-1, AO-2, PdFO-1

 

Esqueleto (-2 ou -3 pontos):personagens jogado
respodem ser esqueletos. Esta Vantagem Única oferece todos ospoderes de fraquezas de um Morto-Vivo (Manual 3D&T, pág 47), além de Invulnerabilidade (Frio/Gelo) eArmadura  
Extra (corte, perfuração). Para esqueletos capazes de falar,o custo da Vantagem é -2 pontos; para
mudos, -3 pontos
Morto-Vivo:

mortos-vivos são imunes a todos os

venenos, doenças, magias que afetam a mente e quais

queroutras que só funcionem com criaturas vivas. Eles podemser afetados por magias como Controle ou Esconjuro deMortos-Vivos. Não podem ser curados com Medi
cina, nemcom magias, poções e outros itens mágicos de cura (usadas contra eles, causam dano em vez de curar). Nunca podemser ressuscitados, exceto com um Desejo. Enxergam no escuro e nunca precisam de sono, mas podem repousar para recuperar PVs e PMs.

 

Armadura Extra:

esqueletos têm Armadura duas vezes maior contra ataques baseados em corte e perfuração.

 

Invulnerabilidade:

esqueletos são invulneráveis aataques baseados em frio e gelo.





Fantasma:

Fl -3, HO-4, R2-5, AO-4, PdFO-4 (frio/gelo)

 

Morto-Vivo: (já descrito anteriormente)


 

Invisibilidade:

fantasmas podem se manter invisí-^veis por quanto tempo quiserem. Quando entram em combate, podem continuar invisíveis durante uma rodada
para cada ponto de Habilidade.

 

Invulnerabilidade:

um fantasma é invulnerável a todos os ataques, exceto magia e armas mágicas.
 

Levitação:

um fantasma pode voar com velocidade normal e máxima definidas por sua H e R.
 
  Além disso, o filho de Hades pode indentificar mortos vivos com um teste de H, saber quem está sendo julgado no momento no inferno e utilizar a magia cura para os mortos e controlar mortos vivos:




Cura para os Mortos

Custo:

2 PMs para cada 1d PVs (vejaadiante)

Alcance:

 toque;

Duração:

instantânea 
  Esta é uma rara mágica necromante    própria para restaurar Pontos de Vida emmortos-vivos, uma vez que as mágicasde cura convencionais não funcionamcom eles. Para cada 2 PMs gastos, você pode curar 1dPontos de Vida em si mesmo ou outra criatura.Normalmente esta mágica é conhecida apenas por ma-gos necromantes ou mortos-vivos inteligentes.
Controle de Mortos-Vivos
Custo:
2 PMs por morto-vivo
Alcance:
longo;
Duração:
permanente até cancelada 
 Em vez de expulsar mortos-vivos pode-se  tentar  controlá-los.O procedimento é exatamente o mesmo: quando o conjurador murmura preces, todos os mortos-vivos à vistadentro do alcance devem fazer um teste de Resistência: fa-lhar significa que a criatura estará totalmente sob seu contro-le, podendo seguir ordens simples como atacar, acompanhar,carregar e coisas assim. Um morto-vivo ordenado a atacar lutará até ser destruído, ou até que seja ordenado a parar.Esta magia não funciona com cadáveres comuns, ape-nas mortos-vivos.



Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado. Na póxima espero trazer um pouco sobre Dionísio, e sobre o casaco do leão de Neméia. Fiquem com deus e Fika a dika!!

Comentários