Percy jackson e o mar de monstros para o 3d&T Alpha- parte 4!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! Espero que tenham passado um ótimo ano novo e continuaqmos as postagens de Percy Jackson!!

A ilha de Polifemo


  No meio do mar de monstros há uma ilha habitada por este ciclope, Polifemo, é um perigo chegar aqui primeiramente como se já deve imaginar, pois fora nela morar Polifemo que é um gigante com um olho só e algumas toneladas de músculos e banha, ele ainda possui uma coleção de animais um tanto que raros, carneiros carnívoros :D!!!

 A ilha é dividida em duas metades uma delas ficam as ovelhas carnívoras de Polifemo que possuem:

F2 H1 A1 R2 PDF0

PVS10  PMS10

Aparência inofensiva;

 E do outro lado temos a caverna do grandão, lá dentro Polifemo possui uma vasta coleção de canecas, camisas e tudo o que se há de ter sobre carneiros, que aliás é o prato preferido do mesmo. Polifemo é mal e traiçoeiro e possui:


F3 H2 A1 R4 PDF2(pedras)
PVS20  PMS20

Perícia lábia, insanidade-aficção por carneiros(se algum com o cheiro de um que não seja do seu rebanho passar por perto do mesmo, sátiros também estão incluídos, Polifemo tentara capturar pra comer), má fama, fúria(especial): a fúria de Polifemo só é ativada quando algum herói que souber do seu ponto fraco fingir ser um Heroi chamado “Ninguem” ´pelo fato de esse tal Ninguem já ter sio outro herói que o enganou. Cegueira parcial: Polifemo recebe -1 em testes de ercepção.
Ele ainda tem um rebanho de carneiros normais que cria para comer quando estão bem cevadas.

O velocino de ouro                                           


 Na ilha de Polifemo existe um velocino, mas não qualquer velocino, um velocino e ouro, este em especial transforma e deixa mais vivo tudo o que toca, o velocino recupera terras inferteios transformando-nas em inférteis, e chega até a agir como cura de maldição (!), o mesmo ainda cura 1d6s pvs por turno se estendido sobre o corpo de alguém ferido e emana uma magia muito forte, esse é o único problema do velocino.



 Polifemo se aproveita de que por ter uma natureza muito forte os sátiros acabam confundindo essa energia com a do Deus pã, que os mesmos procuram a séculos, e quando chegam a ilha são devorados por Polifemo.

Pósfacio



 Bem galera, epero que tenham gostado, na próxima postagem espero trazer-lhes  um pouco sobre a devoção dos sátiros a Pã e as competições do acampamento meio sangue. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários