Percy jackson e o mar de monstros para o 3d&T Alpha- parte 5!!!

 Eae, eae!!Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje trago a quinta parte do segundo livro da saga Percy Jackson!!

  Os jogos dos semideuses
    
 O acampamento meio sangue não é só um lar para semideuses, tambem é um recanto seguro e não só isso, é um lugar de treinamento, alguns de seus principais jogos servem como treinamento dos mesmos, e uma boa participação neles deve ser recompensada com xp.

  Captura da bandeira




  Por exemplo o jogo da captura da bandeira é o mais importante jogo do acampamento. Nele, integrantes de dois chalés, as vezes com apoio de um ou outro de mais algum chalé se enfrentam para tentar capturar a bandeira do outro e levar para o seu lado do campo de batalha, que aliás é o bosque ainda nos limites das barreiras mágicas .

  Corrida de bigas



 Esta atividade do chalé é proibida por causa da grande ocorrência de mortes e mutilações em seu decorrer. Consiste numa corrida de bigas (haha, não diga) em que se tem que dar algumas voltas numa pista. Entretanto é permitido o uso de armas mágicas e por causa disso a corrida se transforma em um verdadeio campo de batalha com choques de espadas e apetrechos feitos para tentar tirar os outros concorrentes do jogo.

  Uma biga geralmente leva de uma a três pessoas, uma dessas sendo o piloto e as outras a protegendo e protegendo a biga. Uma biga não foi feita para ser comfortável e é muito facil de ser virada por isso o auriga(auriga é a galerinha que ta em cima), deve fazer testes de h-1 em cada curva para que a biga não vire.

  Pássaros de Estinfalia




  Esses passaros certa vez invadiram os limites mágicos do acampamento quando as barreiras dos mesmos estavam debilitadas, eles todos juntos atacam a todos no caminho com seus bicos afiadissimos causando 2 de dano a todos na area por turno, cada passaro tem 1pv mas geralmente quando atacam, atacam em bando de centenas ou milhares sendo muito dificil derrotar todos eles a menos que se faça um som alto e ruim o suficiente que o faça fugir .

   Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado, logo mais começo a postar sobre o terceiro livro da saga: Percy Jackson e a maldição do Titã. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários

  1. Yarles, por que não compilar todas as postagens de Percy Jackson e fazer um Pdf do cenário ? Com Vantagens Únicas e outras coisas assim.

    ResponderExcluir
  2. Eae mano, gostei da ideia velho. Assim que terminar as adaptações do terceiro livro, vou colocar tudo num pdf e disponibilizar pra download. Vlw a dica Eric!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário