Ao no exorcist para o 3d&t alpha!! Parte 6!!!

 Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje continuou a adaptação deste otimo anime/mangá que é Ao no exorcist.

Rei  impuro




Embora o anime de Ao no exorcist teve de acabar bruscamente o mangá continua ate mais a frente, e a saga que se segue após a da academia da vera cruz é a saga do rei impuro.

 O rei impuro é um demônio que a muito tempo atrás assolou o Japão com pestes e doenças terriveis, dizimando boa parte da população do mesmo, e após ser derrotado teve seu poder selado em dois artefatos, o olho direito e o olho esquerdo do rei impuro.

 Esses artefatos foram separados e cada um e guardado por uma das filiais da facção Mhiou-Da de Kyoto. Caso ambos sejam devolvidos a carcaça do rei impuro que fica escondida embaixo da sede do templo de uma das antigas filiais (essa informação só pode ser obtida por quem tem a perícia ciências ocultas ou seja o líder da facção Mhiou-Da), o rei impuro será revivido.

 O rei impuro é uma criatura na escala Sugoi (tudo x10) e possui de atributos:

F4 H3 A2 R5 PDF3
 E 25 pvs e Pms (250 se preferir). E possui um tipo de imortalidade especial que custa 2 pontos, e regeneração 3 pontos, também de um jeito especial, ele recupera sua R em pvs por turno e não pode ser morto a menos que ataquem-no no seu ponto fraco (-3 pontos nesse caso) com um poder de fogo (chamas mesmo) forte o suficiente para causar-lhe dano. Seu ponto fraco fica num esporânguio no topo do mesmo, seu coração fica dentro dele se me recordo bem.

 O rei impuro possui vulnerabilidade a fogo e causa uma doença em todos aqueles que levarem dano do mesmo (a doença vai retirando 1 de dano por turno). Caso passem-se três horas sem que o mesmo seja derrotado o esporânguio do mesmo irá se romper causando a doença em todos que estiverem a pelo menos 86 km do local, fora que o tamanho do rei impuro é enorme, seu corpo semelhante a um palacio e sua cabeça escrota como da pra ver na foto mais acima (hehehehe).

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado. Na próxima falo um pouco sobre a facção Mhiou Dha e sobre os Iluminatis!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários