Ao no exorcist para o 3d&t alpha!! Parte 7!!!

  Eae, Eae!! Salve, salve pessoal!!  Yarles silva aque de volta pra vocês!! E hoje trago a sétima parte da adaptação deste ótimo anime/mangá que é Ao no exorcist!

 

Facção Mhiou-Da

  A facção Mhiou- Da é uma das facções budistas que aderiram a ordem da vera cruz, já que a mesma hospeda ordens de diversas religiões e partes do mundo. A mesma foi vitima da noite azul, um fenõmeno em que satã, certa noite utilizou sua chama para possuir um grande número de sacerdotes budistas, matando os mesmos, já que o que as chamas azuis consumirem morre. 

 A liderança da facção passou ao filho do sacerdote como herança na noite azul, já que o mesmo morreu e por causa da má fama que o mesmo adquiriu após a noite azul, o mesmo resolveu aderir a vera cruz, até mesmo para se manter.

Sacerdote

 

  A liderança da Mhiou-da é passada de pai para filho, e todos os segredos da facção também (ciências ocultas gratuita), e além disso o sacerdote recebe como familiar (já falarei disso mais pra frente, lembra dos tamers?) Karura, um familiar em forma de fênix que tem um pacto com os lideres da facção Mhiou-Da através das gerações.

Fênix

 

  Karura é um demônio em forma de fênix que trabalha como uma especie de familiar para o sacerdote atual da facção Mhiou-Da e sempre passando para o seu filho após o mesmo morrer, entretanto como bem sabemos nada é de graça nesse mundo. Karura é um demônio e cobra uma coisa muito valiosa pelos seus serviços: Sigilo.

 A fênix exige que o seu portador ao assumir o fardo de líder da facção Mhiou-Da mantenha sigilo absoluto de todos os segredos que envolvem o rei impuro, e a fênix, inclusive a existência do próprio pacto e existência da mesma. 

F2 H4 A2 R4 PDF4
 

PVS-20  PMS-30
 

VAN & DES

Imortal, regerneração, vôo, má fama(é um demônio irmão),pm extra(x1);

 Karura pode lançar todas as magias da escola elemental do fogo, entretanto para o seu portador usar ele que gasta os pms, ou então para ela usar sob o comando do mesmo, os pms são divididos por 2, minimo de 1 para cada. 

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima espero trazer um poudo mais sobre Mephistopheles e Amamimon, além de um pouco sobre os Iluminati. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários