Campeões do League of legends para o 3d&t Alpha: Master Yi!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles silva aque de volta pra vocês!! e hoje começo a adptar as fichas dos campeões do jogo mais jogado do mundo: League of legends!!!

 

Minha espada ao seu dispor


  Master Yi é o ultimo mestre vivo do estilo Wuju. Em uma invasão Noxiana há muito tempo atrás, o mesmo, que havia passado anos fortalecendo o seu corpo e a sua mente para que ambos se tornassem um só, adentrou o campo de batalha desferindo baixas absurdas no exercito noxiano, que vendo o quanto aquele estilo em ionia era perigoso, desferiu um ataque quimico em ionia que devastou tudo e a todos, os que sobreviveram ficaram loucos, do seu vilarejo, só restou Yi.


Vingança

 Yi revoltado com tudo aquilo ficou possesso e começou a treinar dia e noite para um único proposito: vingança. Entretanto não importasse o que fizesse, Yi não conseguia alcançar o ápice do wushu. Então certo dia um macaco que observava seu treinamento começou a imitar os seus movimentos, Yi se irritou e tentou mata-lo mas o macaco só brincou e utilizou seu próprio estilo contra ele.
 Na briga Yi percebeu que era por causa daquilo que não conseguia alcançar o ápice do wushu e se tornar um verdadeiro mestre, o único jeito de alcançar isso era repassando os ensinamentos Wushu adiante e assim honrando seus amigos Ionianos. O macaco humanoide que falava (é, falava), pediu ao mesmo para que o ensinasse sua arte e se tornou assim o primeiro discípulo dele.

Ficha

 F 1   H3   A1   R3   PDF0
PVS-15     PMS-15

VAN & DES
 Aceleração
Assombrado(dizimação da sua vila)
Código de honra-Código da Redenção
jamais    atacar     sem provocação,   sempre   aceitar   pedidos    de     rendição, sempre      poupar      inimigos        reduzidos a    0 pvs.

 Meditar: Master Yi pode gastar 1 pm para recuperar 1 pv, podendo recuperar até a sua H em pvs por turno.
Estilo Wuju: Mater yi pode gastar 1 pm para aumentar +2 em sua Fa ate o final do combate.

Highlander: Master Yi ao ativar esta habilidade torna-se imune a qualquer efeito de paralisia, exaustão ou lentidão e recebe +2 em H, Fa e fd. Caso o mesmo esteja fora de um combate ao utiliza-la ela se extenderá por sua R em turnos,  senão a mesma durará até o fim do combate.  Custo:4pms. 
Ataque alpha: Master Yi valendo-se de ataque múltiplo desfere ataques tão rápidos que quase some. Adiciona +2 em H para toda a sequência de ataques multiplos desse turno. Custo: 2pms

Pósfacio

  Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima trago a ficha da Ashe se Deus quiser. Fiquem com Deus e Fika a dika!!!





Comentários

Postar um comentário