Dica de mestre: Mechendo com cenários das telonas!!

  Eae, Eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles silva aque de volta pra vocês!! E quem numca mestrou um rpg de algum anime ou filme?!

 

Mestrando o que você gosta

 

  Boa parte dos rpgistas já se viram nessa situação: você assiste um anime ou um filme, gosta muito e o que acontece? fica imaginando como seria legal se aventurar naquela dimensão, naquela atmosfera, usar aqueles poderes, e pensa, porque não? Além do mais rpg é sobre se aventurar em lugares e situações fantasticas não é? Exato!!! Você acertou amigo!! Adapte, crie, misture, use se aventure pelo mundo que quiser e lhe der na telha!! Esse é o espirito.

Criar com cuidado

 

                                zumbi de moto v@# %$ ¨&*@!#

 Tudo muito bem, tudo muito bom, mas mesmo não sendo parte do anime oficial e coisa e tal, tem vezes (já aconteceu comigo acredite) que a gente acaba se empolgando demais e criando coisas que ferram literalmente com o cenário,  tipo cavaleiros do zodiaco usando elementos (onde será que eu vi isso?), zumbis de moto entre outras coisas, é legal jogar algo que a gente gosta, e não é proibido criar coisas e desafios novos para os seus jogadores, só temos que ter um pouco de cuidado para não fugirmos do tema do cenário e algum player raivoso nos dar uma pedrada.

No fim das contas o importante é a diversão

 

  Entretanto, o que importa é realmente isso, a diversão, a regra mais importante desse jogo que amamos tanto. Esse é o motivo por passarmos horas e horas sentados numa roda de amigos, rolando dados e contando histórias milaborantes: é a diversão. E se a sua adaptação atender a esse importante requisito então sinta-se a vontade para expandir os mundos que você ama ^^. (sem zumbis de moto porfavor galera kkkkk).

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários