Kits para o 3d&t: Arqueiro fantasma e Lanceiro divinatório

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje venho-lhes trazer 2 kits novos para arqueiros no 3d&t!!!

Vlw Wemerson

 Já tivemos outros colaboradores por aqui como por exemplo o Passival (eae mano!), e desta vez o colaborador será um amigo meu da faculdade o Wemerson. Ele teve a idéia de dois kits e me pediu para publicar aqui. Pedido atendido, vamo que vamo.

Arqueiro fantasma


Exigências: H1

  Munido de pactos sombrios com Tenebra, o arqueiro fantasma ignora qualquer defesa fisica em seus ataques, qualquer ataque dele só pode ser defendido com H (nada de armadura na defesa), e além disso o mesmo recebe +2 em testes de furtividade, por ser tão silencioso quanto um fantasma.

Lanceiro divinatório

 

Exigências:Paladino

Já o lanceiro divinatório, é um campeão a mando de Khalmir. Que defende a justiça ao extremo. Em termos de regras o mesmo possui todos (eu disse todos) os códigos de honra(!!!!!). Sim eu percebi, ele se lasca legal, mas contra qualquer criatura maligna ou monstro, demônio e npcs com prpositos obscuros, o lanceiro divinatório causa dano dobrado(!!), e quando tira um decisivo é triplicado(!!!!!!!!!!!). Além disso ele pode gastar 2 pms e recuperar sua r em pvs, ou em casos extremos gastar 2 pvs para curar a sua r em pvs de algum aliado. (Sim, o mestre tava falando daquela campanha apelona que o grupo ia pro inferno né...)

 

Pósfacio

  Bem galera, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários