Percy jackson e a batalha do labirinto para o 3d&T Alpha- parte 1!!!

   Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje trago a primeira parte da adaptação do quarto livro de Percy Jackson!! Avante semideuses!!!

Bem vindos ao labirinto

 


  Isso mesmo amigos, quando falamos labirinto e mitologia grega, o que vem em mente? o minotauro, Dédalo, o rei Minos e essa galerinha ae certo? certo! E é exatamente desse labirinto que estamos falando, só que um pouco mais enlouquecedor do que há algumas centenas de anos atrás...

 O labirinto criou vida, sim é isso mesmo, ele começou ano após ano a se espalhar e se enraizar cada vez mais e tornou-se tão grande que é possivel ir praticamente a qualquer lugar do mundo através dele.
  Extendendo-se com retalhos de caminhos de pedra, cerâmicas, ruínas antigas, e pedaços de arquitetura de todo o mundo é quase que impossivel não se perder lá dentro, ou enlouquecer... 


 A cada dia dentro do labirinto uma pessoa comun, ou um meio sangue, monstro ou qualquer outra criatura que não tenha como se guiar, fará um teste de R-1 para cada dia passado lá dentro, caso falhe no teste deverá colocar em sua ficha um marcador de loucura, se caso o número de marcadores de loucura atingir o valor de sua R, o personagem adquire uma insanidade a escolha do mestre, e a cada dia a mais passado o mestre rola um dado, se o resultado for ímpar, o mestre deverá escolher mais uma insanidade para o jogador, e se por algum acaso, o número de insanidades adquiridas dessa forma atingir o valor em r do personagem, o jogador perde o personagem(!!!)

 O labirinto possui várias entradas espalhadas por quase todo o mundo, sinalizadas pela letra delta, ou a letra de Dédalo, seu criador como chamam, para ser aberto precisa-se de um toque de um meio sangue, ou monstro ou alguma entidade que não seja humana.

 Fora que o subterâneo fede a monstros, identificar criaturas lá embaixo pelo olfato e considerado um teste dificil, e sim, há criaturas lá embaixo, deve-se fazer lá um teste a cada dia de caminhada, o qeu os players vão notar como algumas horas apenas, pois o tempo no labirinto passa mais rápido do que o normal, caso o teste seja um número ímpar, o grupo encontrou um monstro.


Pósfacio 

  Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima adapto os cíclopes e falo um pouco mais sobre os perigos do labirinto. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários

Postar um comentário