Percy jackson e a maldição do Titã para o 3d&T Alpha- parte 5!!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!!  Yarles silva aque de volta pra vocês!!

 

Apollo


  Apollo, o deus do sol, é o irmão de artemis, e ao contrário da sua irmã, o mesmo é brincalhão e bem desleixado, porta um carro que carrega as esperanças e as expectativas do que a raça humana tem sobre o sol. Seu carro pode se metamorfosear em qualquer carro que o mesmo queira, desde um furgão a uma bmw, ou um lamborghini e por ai vai. Entretanto o manuseio do seu carro tem que ter extremo cuidado para que por causa da grande velocidade e temperatura que o mesmo chega, não causar incêndios em alguns lugares por que passar.

Casaco de leão de neméia

 

  Como dito nas primeiras postagens sobre Percy Jackson, certos monstros ao serem mortos, deixam trófeus, como por exemplo a cabeça da medusa e o chifre do minotauro. O leão de neméia é um deles, após o mesmo morrer, seu couro antigamente usado como vestimenta por hércules se torna um casaco de coura que é melhor do que blindado, confere Armadura 3 ao seu usuário!
 

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima começo a adaptar o livro de Percy Jackson que eu estou lendo atualmente: a batalha do labirinto, e após ele uma postagem especial sobre alguns lugares de Percy Jackson antes de entrar no quinto. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários