Thokyo Ghoul para o 3d&t Alpha!! Part.1!!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje começo a trazer para vocês a adaptação deste ótimo anime/Mangá que é Tokyo Ghoul!!

Ghouls(1pt)


  Na aparência são idênticos aos seres humanos, e tem a mesma inteligência também, o fator que os 
diferencia de nós é o apetite: carne humana. 

 No universo de Tokyo Ghoul, é sabido que existe uma raça misturada entre nós humanos, chamada de Ghoul, eles são muito perigosos e são caçados por autoridades que eu falarei mais a frente, por isso recebem má fama.

 Os Ghouls tem depêndência: carne humana, que pode ser remediada por café (a galera das universidades em café não seriam Ghouls? heheheh).

 Além disso os mesmos possuem geralmente perícias que o ajudam a se misturar na sociedade como disfarces, furtividade ou até vantagens como aparência inofensiva. Fora isso os Ghouls tem os atributos geralmente muito superiores ao de um ser humano comum, enquanto os seres humanos possuem geralmente 3 pontos para distribuir, os Ghouls possuem em média de 6 acima.


Kagune(1 ou mais pontos)



 Os Ghouls possuem um órgão predatório chamado de Kagune. Esse órgão varia de tamanho e formato de Ghoul pra Ghoul, desde uma cauda de escorpião, tentáculos ou pinças afiadas.

 O órgão predatório do Ghoul será despertado assim que o mesmo comprar a vantagem, e seu efeito dependerá de quantos pontos o Ghoul invista no mesmo. 

 Por exemplo, o ghoul pode gastar 1p para que o órgão dê +1 na Fa ou Fa2 quando usado, e pode gastar pontos para o órgão ter membros elásticos ou lhe conferir vôo. Entretanto deixo nas mãos do mestre o fato de permitir ou não certas Kagunes (recomendo dar uma olhada no anime/mangá primeiro)
 
Pósfacio
 Bem galera espero que tenham gostado, na próxima eu espero trazer um pouco sobre os distritos e sobre os Doves. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários