Campeões do League of legends para o 3d&t Alpha: Ashe!!

    Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje na segunda parte da adaptação das fichas dos personagens do League of legends para o 3d&t, trago a ficha de Ashe: a arqueira do gelo!!

Mais rápido que a minha flecha? Acho que não 

 

 

  Desde pequena Ashe foi uma garota sonhadora, se maravilhava sempre escutando as histórias do que um dia foi o magnifico império de Freljod, e principalmente a história da rainha Avarossa, a mulher que conseguiu reunir todos os povos da tundra em um único império. E jurou para si mesma, que algum dia ia unir as tribos assim como sua heroína.

 Aos 15 anos Ashe foi obrigada a assumir o comando de sua tribo quando a sua mãe morreu em um ataque imprudente a outra vila, nesta hora então ela ao invés de procurar vingança, resolveu seguir o seu sonho de começar a unir as tribos de Freljod e não retaliou, o que provocou a insatisfação de alguns integrantes de sua tribo que começaram a tramar contra ela.

 Quando Ashe estava em sua caçada de rotina tentaram embosca-la, ela então foi advertida por um grande falcão, Ashe olhou para trás e viu os traidores vindo de espada em punho e em desvantagem correu por horas, perdendo até sua arma na perseguição (rapaz que azar hein?!), chegando a um território inexplorado Ashe ouviu outro brado do falcão e depositou a confiança na ave, a seguindo até uma clareira.

 Lá ela encontrou o falcão empoleirado em uma pilha de rochas, uma sepultura ancestral de Freljod, a ave deu uma ultima olhada e num brado levantou vôo indo embora, seus perseguidores a alcançaram e Ashe retirou a pedra do topo da sepultura que estava marcada com um único simbolo: o de Avarosa.
 Isso revelou o que a sepultura escondia: um arco cinzelado em gelo. Ashe agarrou a arma e seu poder fluiu para a mesma, despertando um tremendo poder que sempre viveu dentro dela. 

  Ashe se virou para enfrentar seus algozes e por puro instinto, a arma criou flechas de gelo e em uma única rajada ela pôs fim aos seus inimigos. Ashe recolocou a pedra na sepultura, agradeceu o presente e voltou a vila. Chegando lá, reconhecendo a arma da antiga rainha de Freljod, o povo finalmente reconheceu Ashe como uma verdadeira líder e com sua idéia de uma Freljod unida, sua tribo: os Avarosianos, só fez prosperar. 

Ficha

 

 F0 H3 A0 R2 PDF3
 PVS-10  PMS-20

 Van & Des 
Tiro carregável, tiro múltiplo, pm extra x1, código de honra do caçador e dos heróis
Tiro congelado: Ashe pode escolher dar 1 de mana para encantar sua flecha com um feitiço de lentidão, após um inimigo ser atingido por esse tiro o mesmo receberá H-1 por uma rodada inteira.
Rajada: Ashe pode utilizar a vantagem tiro múltiplo com mais 1uatro tiros extras pelo mesmo custo em pms que 3, totalizando sete tiros de flecha. 
Olhar do falcão: Ashe sempre que abate um inimigo tem mais chances de achar ouro dele, sempre achando no minimo 3 de ouro. E além disso a mesma tem sentidos aguçados, visão, por causa de seu espirito de falcão.
Flecha de cristal encantada: Ashe desfere uma grandiosa flecha gastando 6 de mana, a flecha percorre até mais que 30 metros (!), e quando se choca com um inimigo causa Fa2+2d6s+4 e o mesmo efeito de tiro congelado, os inimigos ao redor do ponto de impacto levam metade do dano.

Pósfacio


 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima, trago pra vocês a ficha da Jynx. fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários