Campeões do League of legends para o 3d&t Alpha: Jinx!!

Você é o meu desperdicio de balas favorito


  Piltover sempre foi conhecida como a cidade do progresso, um lugar onde a paz e a ordem reinavam. Mas isso acabou quando uma terrivel onda de crimes sem pé nem cabeça comecou, colocando todos os moradores de Piltover em perigo, a paz de Piltover fora quebrada, e ninguem sabia por quem, pelo menos não ainda...
 Aqui e ali, avistamentos da encrenqueira causadora de tudo isso surgiram, e como não se sabia o nome dela, o povo a apelidou de Jinx. Catylin , a xerife de Piltover declarou estado de emergência e organizou uma perseguição a Jinx por toda a cidade. Jinx escolheu seu próximo alvo, a caixa forte de piltover, o prédio mais seguro de toda a cidade, e lá pintou a caricatura da funcionária mais abrasiva de lá: Vi. Com um rabisco de data e hora na caixa, Jinx estava abertamente desafiando Vi a impedir de rouba-la.
 Decidida a colocar a encrenqueira atrás das grades, Vi a espero na hora e na data marcadas, e como esperado, Jinx apareceu na hora marcada. Ambas levaram a perseguição para dentro do prédio, destruindo parede após parede até conseguir encurrala-la, Jinx deu sua risada maniaca e disparou então uma enxurrada de foguetes, fazendo desabar o prédio sobre as duas.
 Após se arrastar dos escombros, Vi não viu mais nenhum sinal da Jinx, mas um aviso a ela, uma provocação: as luzes da cidade soletravam a frase " você numca vai me pegar".
 Vi escutou os risinhos distantes da sua nova inimiga e a cidade de Piltover ficou as escuras pela primeira vez...

Ficha

 

 F0    H3   A0   R3   PDF3
PVS-15     PMS-15

VAN & DES
Aceleração, má fama
Pow Pow(metralhadora+2); Fishbones(lança misseis +3), Zapper(+2)

Zap!-Jinx usa Zapper, a sua pistola de choques para dar um ataque especial +2 paralisante (-1 em testes de H), e que revela caso o inimigo esteja invisivel.

Mordidinha flamejante: Jinx arremessa uma fileira de três granadas que explodem ao contato com os campeões inimigos, as armadilhas os mordem, os enraizam no local e bum!! Fa2:H+PDF+1 por armadilha+1d6.

Super mega míssil da morte!!: Jinx arremessa um super missil que ganha +1 de dano a cada dez  metros percorrido, ao colidir com  um campeão ele causa os metros percorridos+a quantia de pvs perdidos na batalha por Jinx +2+h+pdf+1d6!!



Pósfacio

 

Bem galera, espero que tenham gostado!! Pras próximas trago Garen e Vladimir. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários