Magic The gathering- The Planiswalkers para o 3d&t Alpha

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E se da pra adaptar tudo porque não os temidos Planiswalkers de Magic the gathering?

Utilizando a lógica


  Magic the gathering, é um jogo de cartas em que você é um mago e luta contra o seu inimigo colhendo mana, utilizando magias e invocando criaturas. Qualé cê acha que não é jogável? Eu até adaptei (mais ou menos) Magic para o 3d&t numa postagem minha a um tempo atrás:
http://ceifadorrpgista.blogspot.com.br/2014/07/experiencia-de-jogo-magic-gathering.html
 Mas vamos ao primeiro Planiswalker e o meu preferido: 

Garruk 


  Garruk foi criado em uma fazenda com o seu pai, Raklan, e em seu décimo aniversario o Sheriff de Faldus veio recruta-lo para entrar em seu exército, seu pai mandou que o mesmo se escondesse na floresta até ser seguro voltar. O seu pai comunicou-se com ele alertando aos males desse mundo mentalmente e entre outras coisas e foi preso morrendo na cadeia.

 Sete anos se passaram e Garruk voltou para se vingar (o cara tinha razões pra ta puto), após um breve confronto Garruk foi preso e levado para a prisão onde o seu pai esteve, lá invocou um Wurm (vorme) que matou o xerife, concluida sua vingança, ele voltou para as florestas...

  Mais para frente Garruk ouviu falar de uma criatura chamada Ursoth e resolveu caça-la, viajou de plano e conseguiu abate-la com a ajuda de suas invocações. tudo muito bem, tudo muito bom certo? Errado!!! Liliana do véu abateu uma de suas invocações e Garruk foi tirar satisfações (com um machado na mão e pouca, beeem pouca boa vontade), o que aconteceu foi que o mesmo foi amaldiçoado por um sacerdote de Liliana que usou um artefato chamado véu cadeia (ou cadeia do véu, a tradução era um lixo) que começou a deformar o seu corpo e sua mente com magia negra, e deturpar as suas invocações.

 Desesperado por uma cura, Garruk foi até Ravnica, e chegando lá no encalço de Vess, o mesmo confrontou Jace Beleren, exigindo saber onde raios Liliana estava, o confronto resultou em um Garruk nada paciente, a beira de dar um ultimo golpe em Jace, que então revela o ultimo paradeiro conhecido de Liliana, Garruk então viaja para um plano desconhecido, e começa a trabalhar para uma Górgona em troca de informações do paradeiro de Liliana.

 Após um longo tempo se aproximando de qualquer pessoa que tivera contato com Vess, Garruk chegou até o plano de Inistrad, lá ele cruzou por algumas vezes o caminho de Vess, e derrotou fantasmas e outros mortos vivos invocados por ela, o que a deu a chance de fugir de novo, entretanto o pior aconteceu: Garruk sucumbiu a maldição.
 Garruk começou a vagar sem rumo balbuciando coisas sem sentido, gritando e atacando qualquer um que encontrasse, mas a sorte estava do lado do caçador.

 Longe dali um Arcanjo chamado Avacyn lançou um feitiço chamado Cursemute, que embora não fora direcionado a Garruk, o afetou impurrando a maldição da Cadeia do véu de volta e liberando o caçador temporariamente da mesma.
 Garruk entretanto abandonou a caça a Liliana, e quase a esperança, voltou-se para a fonte do Cursemute e se refugiou na casa de uma mulher morta. O povo da cidade achou que Garruk a tinha matado e isto atraiu a atenção de Odric, um oficial superior a serviço da igreja, odric prendeu garruk e só não o matou por insistência de seu segundo em comando, mas a maldição piorou, garruk ficou furioso e escapou de odric e seus cavaleiros.
  Após algum tempo de ter deixado Innistrad, a maldição do véu continuou a piorar, sua ligação com a natureza e o desejo de caça aumentaram, transformando-o mais em um monstro do que um homem. Garruk passou a ver então todos os planiswalkers como presa final, e isto atraiu a atenção de Jace, que queria tentar corrigi-lo, Jace apareceu a Garruk disfarçado de Liliana, e Garruk o explicou que embora tenha sido amaldiçoado havia gostado do que a maldição o tornou e queria apenas ser deixado sozinho.
 Jace contratou um planiswalker para tentar arrastar garruk de volta a Innistrad, o que não adiantou, pois Garruk fez a cabeça do Planiswalker rolar pelo chão, e partiu para o seu próximo destino ainda desconhecido.

Fichas

 Bem, como o Garruk passou por muitas transformações durante o tempo, eu vou adaptar todas as cartas lançadas do personagem, e então, o que estamos esperando?


  Garruk implacável  


 

 F2 H2 A1 R3 PDF0
 PVS-15  PMS-15

 Van & Des
Sobevivência-florestas, fúria.
Armadura+2 e machado +2.
 Criatura mágica(Garruk possui uma variação da magia como se a mesma fosse uma vantagem): Lobos F1 H2 A R1 PDF (Pvs-5   Pms-5)- sentidos aguçados (faro, audição e visão)
Maldição/dupla personalidade/forma alternativa: Por ter sido amaldiçoado pelo Véu cadeia, sempre que seus pvs baixam até o numero igual ao valor de sua reisistência, garruk é tomado por uma fúria e desejo de matança irrefreável, se tornando o :



Garruk, o amaldiçoado do véu 



 F3 H3 A1 R3 PDF0
 PVS15  PMS15
 Van & Des 
Sobevivência-florestas,furia.
Armadura+2 e machado +2.

Criatura mágica(Garruk possui uma variação da magia como se a mesma fosse uma vantagem): Lobos F1 H1 A R1 PDF (Pvs-5   Pms-5)- sentidos aguçados (faro, audição e visão), e a versão adaptada do toque mortífero seria, ao se levar dano dessa criatura, caso a vítima não passe num teste de R+1 deverá rolar um teste de morte.
Gastando 3 pms, garruk pode dar as suas criaturas aliadas o seguinte efeito: caso causem dano em alguma criatura podem atropela-las e causar dano em outra criatura no campo de batalha. E além disso cada uma delas recebe +1 na FA e +1 na Fd para cada criatura aliada que já tenha morridono combate. Este efeito dura um turno.
Garruk pode gastar 1 pm e sacrificar uma criatura para, poder ter uma magia qualquer sem precisar gastar xp para isso até o final do turno.




Garruk Falabravo



 F2 H2 A1 R3 PDF0
 PVS-15  PMS-15
 Van & Des 
Sobevivência-florestas, furia.
Armadura+2 e machado +2.

Garruk pode gastar um turno e recuperar +2 de mana seu ou de algum outro aliado.
Garruk pode utilizar cria mágica como se fosse uma vantagem, ele pode invocar uma besta por 1 pm que terá: F2 H2 A R2 PDF (PVS-15 PMS-15)
Garruk pode gastar 4 pms e encantar todas as criaturas aliadas com +3 em dois atributos a sua escolha e as mesmas caso causem dano em alguma criatura podem atropela-las e causar dano em outra criatura no campo de batalha.



  Garruk, Predador supremo


 F3 H3 A2 R4 PDF0
 PVS20  PMS20
 Van & Des 
Sobevivência-florestas, furia.
 Armadura+2 e machado +2.

Garruk pode caso o planiswalker alvo não consiga defender um de seus golpes, exigir que o mesmo role um teste de morte. Só se pode utilizar essa habilidade uma vez por rodada.

Garruk pode usar cria mágica como se fosse uma vantagem, ele pode invocar uma besta por 1 pm que terá: F2 H2 A R2 PDF (PVS-15 PMS-15) e a versão adaptada do toque mortífero seria, ao se levar dano dessa criatura, caso a vítima não passe num teste de R+1 deverá rolar um teste de morte.

Garruk pode forçar uma criatura a rolar um teste de morte caso a acerte com um ataque e gaste 3 de mana. Caso a vitima morra, Garruk recupera pvs igual a resistência do inimigo (não podendo ultrapassar o seu limite de pvs).

Garruk pode gastar 8 pms e encantar uma criatura oponente com o seguinte efeito: toda vez que ela for atacar alguem até o final do combate, esse alguem vai ganhar +5 em f ou pdf e em H, e se 
as mesmas caso causem dano em alguma criatura podem atropela-las e causar dano em outra criatura no campo de batalha.





Garruk, convocador das feras 



 F2 H2 A1 R3 PDF0
 PVS15  PMS15
 Van & Des 
Sobevivência-florestas, furia.
Armadura+2 e machado +2.

 Garruk da ao seu invocador(ou a si mesmo) o direito de invocar até 1d6 de criaturas a mais no próximo turno.

 Garruk pode gastar -3 pms e invocar uma outra criatura que seja verde.

 Garruk pode gastar 7 de mana para colocar um emblema em si ou em seu invocador com o seguinte efeito:"Sempre que você conjurar uma mágica de criatura, você pode invocar uma outra criatura sem gastar pms "




Garruk, o caçador primal


F2 H2 A1 R3 PDF0
 PVS-15  PMS-15
 Van & Des 
Sobevivência-florestas, furia
 Garruk pode utilizar cria mágica como se fosse uma vantagem. ele pode invocar um wurm por 1 pm que terá: F2 H2 A R2 PDF (PVS-15 PMS-15)
 O invocador de garruk pode invocar em um turno o numero de criaturas igual ao numero de pms que o mesmo tiver.
Garruk pode gastar 6 de mana para invocar de uma vez tantos wurms: F4 H4 A R4 PDF (PVS-20 PMS-20) igual ao numero de pontos de mana que o seu invocador ainda tiver, ou caso esteja só, igual ao numero que o mesmo tiver.







Garruk, o Matador




 
Garruk o Slayer - M15 Spoiler

 F3 H2 A3 R5 PDF
 PVS25  PMS25
 Van & Des
furia, insano homicida, 
armadura +2 e machado +2
 
Criatura mágica(Garruk possui uma variação da magia como se a mesma fosse uma vantagem): Lobos F1 H1 A R1 PDF (Pvs-5   Pms-5)- sentidos aguçados (faro, audição e visão), e a versão adaptada do toque mortífero seria, ao se levar dano dessa criatura, caso a vítima não passe num teste de R+1 deverá rolar um teste de morte.
 Garruk pode gastar gastar seu turno para encantar todos os lobos de seu lado com +1 em algum atributo e toque mortifero até o final do turno.
 Garruk gasta 10 pms e força uma criatura qualquer a fazer um teste de morte ao causa-la dano, caso a mate, o mesmo ganha a quantidade de sua resist~encia igual a FA da mesma.

 Garruk gasta 25 pms,e força todas as criaturas que o mesmo não controla no campo de batalha a rolarem testes de morte.

Pósfacio

  Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima trago um pouco sobre o Jace. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

 

 






Comentários