Percy jackson e a batalha do labirinto para o 3d&T Alpha- parte 2!!!

Ciclopes(1p)

  Os ciclopes geralmente são filhos dos deuses com espiritos da natureza, normalmente de um deus em particular: poseidon. Geralmente são malignos mas existem alguns casos como foi demonstrado por meio de Tyson e a forja dos ciclopes que servem a Poseidon.
 Um ciclope tem apenas um olho e são maiores que um humano normal, variando entre os dois metros de altura ou até mais do que três. Possuem sentidos aguçados(audição) e ao escutarem algo podem reproduzir com perfeição a voz e o tom apresentado em uma conversa por alguém, sendo praticamente indistinguivel (exceto caso quem esteja escutando a imitação esteja vendo o ciclope ou passe num teste de H-3).
 O ciclopes ainda são imunes a fogo e podem respirar debaixo dagua normalmente, e recebem +1 em F ( é um ciclope maluco), entretanto ganham má fama automatica.


Meios de se guiar

 

 Existem alguns poucos meios de se guiar no labirinto, uns dois ou três apenas, um deles seria utilizando o mesmo meio que utilizaram nas histórias antigas: o fio de Ariadne, quem portasse tal artefato poderia se guiar em meio ao labirinto facilmente, mas o meio é guardado pelo seu inventor Dédalo.

 O segundo meio é bem mais arriscado (mas o que não é hein?): usar um humano. Como assim? O labirinto engana semi deuses, heróis mas não mortais. Eles podem facilmente se guiar pelo labirinto, e não sofrem os efeitos da loucura do mesmo, sabendo o lugar que se quer chegar através do labirinto, os mortais irão ver um fino caminho de luz o guiando para as entradas certas para se chegar no local e ganha +2 em testes de detectar armadilhas, mas lembre-se: o subterrâneo é um lugar cheio de monstros, mesmo que se tenha como se guiar, isso não impede de topar com perigos e armadilhas no caminho.

Pósfacio

  Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários