Campeões do League of legends para o 3d&t Alpha: Garen!!

   Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles silva aque de volta para vocês!! E hoje trago a adaptação de um dos meus personagens favoritos de LoL: Garen.

DEMACIA!!!!!!!!!

 

  Por toda a Valoran, a politica de guerra Demaciana é tanto desprezada quanto celebrada, mas sempre respeitada. Os mesmos, tantos seus soldados quanto seus cidadãos tem que seguir a linha dura a politica da "tolerância zero". O que quer dizer que numa guerra, os soldados Demacianos não podem recuar ou dar desculpas. 
 As testemunhas relatam que no campo de batalha, quando Garen, aquele que tem o título de "o poder de Demacia", encontrou Katarina no campo de batalha, a luta de ambos parecia uma dança de lâminas desenfreada. Após a batalha Garen voltara pela primeira vez sem fôlego do campo de batalha, mas disseram que não foi de cansaço...
 Desde esse dia Garen sempre que tem uma oportunidade de enfrentar Katarina vai ao seu encontro, os rumores se espalham, mas Garen faz pouco caso, o mesmo diz que para um verdadeiro guerreiro, a simples oportunidade de ir atrás de um oponente no campo de batalha já é uma razão para viver. A ideia de uma pessoa, particularmente tão bela e diretamente oposta, é a validação de sua existência.

Ficha

 

 F2    H3   A2   R3   PDF0
PVS-15     PMS-15
Arma- espada+2, 
Acerto decisivo- Garen pode gastar 1 pm e se libertar de qualquer efeito que esteja diminuindo sua habilidade, e por +1 pm seu próximo golpe é num ponto vital do oponente causando +2 de dano e deixando o em silêncio (magos não podem conjurar) por dois turnos.


Coragem- Garen pode gastar 2 pm para ganhar +2 de armadura nos próximos dois turnos, lhe dando +1 também em testes de resistências a magias de controle e similares.


Julgamento- Garen pode gastar 2 pms e girar a sua espada ao seu redor em uma dança desenfreada da morte com +2 na Fa, todos os inimigos adjacentes são atingidos, e o mesmo tem a opção de desferir esse golpe enquanto se movimenta.


Justiça demaciana- Garen apela ao poder de Demacia para tentar desferir um ultimo golpe em seu inimigo. Gastando 3 pms uma espada de energia desce dos céus (o inimigo tem direito a um teste de percepção -1 ou então sera considerado indefeso). O golpe atinge o inimigo com Fa: H+2d+ 1 pra cada dois pontos de dano que o oponente ja perdeu em combate. 

 

Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, em seguida espero trazer a ficha  do Vladimir e do Renekton. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários

Postar um comentário