Campeões do League of legends para o 3d&t Alpha: Vladimir!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje trago a adaptação da ficha de mais um personagem de League of legends: Vladimir.

Os rios ficarão vermelhos

  O jovem Vladimir fugira de Noxus após ter assassinado brutalmente dois garotos de sua idade por nenhum outro motivo a não ser o de aproveitar o fluido que corria pelas suas veias. Ele acabou se deparando com uma trilha de corpos e a seguindo encontrou um templo entre as montanhas de Noxus e as planicies da tempestade.

 Ele lá encontrou um monge que lhe encarou com seus olhos vermelhos, Vladimir retribuiu com o mesmo olhar, e observando isso o monge decidiu treina-lo nas artes de dominar esse maravilhoso liquido que dava sentido as suas vidas: o sangue.
 Após algum tempo, o monge disse que estava na hora de Vladimir passar por um ritual que finalizaria essa doutrina, mas avisou logo que uma falha no ritual poderia mata-lo. 
 O ritual não falhou, e a essência de seu mestre se fundiu com Vladimir, e a de todos os hemomantes anteriores. Vladimir então voltou a Noxus e exigiu participar da liga, e... bem, apos os oficiais verem o triste destino que seus guardas tiveram, acharam melhor aproveitar dos desagradaveis talentos de Vladimir.

 

Ficha

  F0 H3 A0 R3 PDF3
  PVS-15 PMS-25
  Van & Des
Má fama, insano homicida, pm extra, tiro multiplo

Transfusão: Vladimir retira sangue do oponente até no maximo 6 metros de distância e cura seus pvs com os dele. É feito um ataque com pdf, se passar da fd (só armadura) Vladimir cura seu pdf e causa o pdf de dano no oponente. 2pms.

Poça de sangue: Vladimir cria e mergulha em algo semelhante a uma poça de sangue, por 2 turnos, com raio de 2 metros, qualquer inimigo que entre na área da poça receberá a Pdf de Vladimir de dano por turno. 2pms.


Maré de sangue: Vladimir desfere uma torrente de sangue na direção do inimigo que caso o atinja recupera seu pdf em pvs, para cada maré de sangue desferido neste turno aumente o dano e a regeneração em 1. 2pms.

Hemopraga: Vladimir infecta uma área (1,5 de raio para cada 1 pm gasto - maximo 10) nessa área todo dano causado aos oponentes terão 1d6 de acrescimo no dano, a área continua agindo por seu pdf em turnos, até se extinguir e causar em todos os inimigos dentro dela 8+2d6s de dano sem Habilidade na Fd.

Pósfacio

  Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima trago a ficha do Renekton, e logo em seguida a de Darius!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários