Percy jackson e a batalha do labirinto para o 3d&T Alpha- parte 3!!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles silva aque de volta para vocês!! E hoje trago a terceira parte da adaptação do terceiro livro da saga de Percy Jackson!! Avante semideuses!!

Centimanos

  Na época da Titanomaquia, a grande guerra de deuses e titãs, essas criaturas ajudaram os deuses. Tratam-se de gigantes com cem braços (o nome como sempre é bem sugestivo), também chamados de hecatonquiros(tente falar 100 vezes bem rapido agora), tem sua primeira aparição no livro da batalha do labirinto, mostrando que ainda existem criaturas dessas vivas.
 Diziam as lendas que os mesmos podiam desconstruir montanhas de tão avacalhados que eram. Essa criatura conseguem diminuir de tamanho, mas seus braços continuam a mostra. Não recomendo essa ser uma raça disponivel aos jogadores, mas vai saber né, o mestre manda.

Ataque múltiplo: eles tem cem braços, lógico que não atacam só uma vez, entretanto também não atacam cem, é bronca coordenar todos os braços para atacar um unico alvo então em termos de regras, um centimano apenas atacas duas vezes o valor da sua habilidade.


Atributos:os centimanos são fortes, habilidosos, resistentes e atiram pedras muito bem? então no que eles ganham bônus? em nada, e em tudo ao mesmo tempo (confuso não?). Um centimano é considerado de escala sugoi.


Fobia:na época da grande guerra, os centimanos foram mantidos cativos por Campe, uma mulher dragão impiedosa do exercito do senhor dos titãs, todo centimano tem medo até de ouvir o nome dela, quanto mais de encontra-la de novo...

Campe


  A carcereira dos centimanos durante a Titanomaquia, é um monstro impiedoso, preso no fundo do tártaro, mas...monstros sempre voltam, não?
 No livro da batalha do labirinto, Campe esta solta aliada ao exército do senhor dos titãs, a mesma é um monstro enorme, com a parte de baixo lembrando um corpo de um dragão, com serpentes brotando de seu joelho, onde devia estar uma cabeça de dragão entretanto existe um corpo de mulher com serpentes saindo de sua cabeça, e de sua cintura, cabeças de animais se formam e se desfazem o tempo todo, em suas mãos estão duas cimitarras gotejando veneno... é, os centimanos tem um pouco de razão em ter medo dela...
 Esta ai a ficha da monstrenga:

F4 H4 A3 R4 PDF0
PVS-15  PMS-15
Van & Des
Ataque múltiplo, duas cimitarras +2 venenosas (caso o oponente não passe em um teste de R, perderá 1 pv por turno), vôo, má fama, pãnico (ela pode utilizar a magia pânico como se fosse uma habilidade natural).

Pósfacio 

 Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários