Campeões do League of legends para o 3d&t Alpha: Darius e Draven!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!

 Por Noxus



 Os dois irmãos Noxianos, tiveram caminhos bastante diferentes, Darius passou a infância protegendo o seu irmão quando ficaram orfãos e mais tarde se juntou ao exercito Noxiano, se tornando um eximio e experiente soldado. Entretanto numa batalha contra Demacia, quando o exercito Noxiano, estava exaurido e em menor numero, seu comandante mandou que as tropas recuassem, mas darius recusando-se a fazer isso, voou em cima do seu capitão e cortou sua cabeça fora indo pra cima do exercito Demaciano logo após, o exercito tanto por medo quanto por inspiração seguiram o jovem Darius e acabaram trazendo a vitoria para Noxus.

Após provara seu valor no campo de batalha, Darius resolveu dar atenção ao seu lar, e o que viu foi uma Noxus enfraquecida e sugada por nobres gananciosos. Darius então começou a remover de seus tronos de poder qualquer um que não o merecesse. Seus olhos despertaram interesse por um jovem chamado Jericho Swain, e visando coloca-lo no trono Darius aliou-se ao mestre da estrategia em busca de uma Noxus invencivel.





 Já seu irmão, Draven, ao contrario de Darius sempre quis aclamação, glória, e para isso se juntou também ao exercito Noxiano. Entretanto sua dramaticidade em campo de batalha era desapreciada por todos ao extremo. Logo Draven voltou seus olhos para o sistema penitenciário.

 Dispensando a roupa preta dos carrascos convencionais, Draven usou roupas brilhantes e começou a fazer de suas execuções verdadeiros shows de sobrevivência, dando chances aos presos de tentar sobreviver enquanto eram perseguidos e nenhum numca escapava vivo. A "diversão" proporcionada aos seus espectadores fez de Draven bastante famoso, e todos queriam ver o carrasco Draven em ação, vendo a gloria que conseguiu, Draven percebeu que seu show deveria ir além de Noxus, mas a todo o mundo.


 Fichas

Darius

F3 H2 A1 R3 PDF0
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

Machado +2, Devoção a Noxus, patrono (Noxus)

Especial- hemorragia: caso Darius cause pelo menos 3 pontos de dano em algum inimigo , o mesmo sofrerá 1 de dano a cada turno caso não passe em um teste de R+1. O dano e cumulativo, a cada 3 se adiciona mais um.

Dizimar: Darius gira o seu machado em torno do proprio corpo, atacando todos os inimigos adjacentes com +2 na Fa.

Ataque mutilador: Darius pode gastar 3 pms e fazer uma manobra que acerte uma artéria do inimigo, em termos de regra, ele força um critico nos dados.

Apreender: Darius afia rapidamente seu machado, fazendo com que o seu próximo ataque ignore 1 ponto da armadura do inimigo, e pode fazer uma ação livre utilizando o gancho de seu machado e puxando um inimigo para perto, a menos que o mesmo passe num teste de força.

Guilhotina de Noxus: Darius salta em um inimigo, e desfere um ataque com f+h +3 +a quantidade de marcadores de hemorragia presentes naquele inimigo, gastando 5 pms. Entretanto, se o inimigo for abatido após esse golpe for usado, Darius recupera o Pm gasto para utilizar essa manobra.
 

Draven

F2 H3 A1 R3 PDF2

PVS-15  PMS-15
VAN & DES

Machados +2(Draven pode atacar tanto corpo a corpo com seus machados, quanto a distância os lançando),Torcida,  insano (fantasia), Tiro multiplo (para se aplicar a habilidade revolução do machado) , aceleração (por causa da habilidade adrenalina),

Sai da frente: Draven faz um arremesso com os seus machados, empurrando os alvos para os lados com +2 no ataque, e caso o inimigo não passe num teste de R, ele causa H-1 até o termino do seu próximo turno
Reta da morte: Draven arremessa dois machados gigantes que causam dano a tudo no caminho, até acertar um inimigo especifico (até Pdf x 4 metros) com +5 no ataque, e retornando para Draven logo após.

Pósfacio 

 Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários