Campeões do League of legends para o 3d&t Alpha: Renekton!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E trago hoje a ficha de mais um campeão de League of Legends!!


O carniceiro das areias



 Renekton, fora em tempos longínquos, um poderoso guardião dos portões de Shurima, mas com o declínio dessa civilazação Renkton enlouqueceu, e desde então vaga por ai sendo movido apenas pela vontade de matar seu irmão, Nasus, a quem acredita ser a verdadeira causa pelo estado atual de sua mente.

Ficha



F3 H2 A1 R3 PDF0
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

Fúria, má fama, arena(desertos), ataque múltiplo (por causa da habilidade predador desumano)
Lâmina +2

Abater os indefesos- Renekton brande sua lâmina descrevendo um arco a sua frente com +2, caso o ataque cause dano, Renekton recupera 2pvs.


Fatiar e picar- Renekton avança girando em espiral com +2 na sua Fa, após utilizar esse ataque Renekton pode usar esse ataque de novo só que em outra direção (normalmente voltando), esse segundo ataque também da +2, mas o inimigo terá sua armadura dividida pela metade.


Dominus- Renekton se enfurece, transformando-se em sua forma tirana, nessa forma, Renkton recebe vida adicional como se tivesse a vantagem Pv extra(+10 pvs), e causa a todos os seus inimigos ao redor ( 1,5m de distância) 3 de dano, Renekton recebe +2 em todo o ataque que fizer, ele pode ficar nessa forma por 3 rodadas, após isso estará exausto e deverá ficar 10- sua r em rodadas sem poder usar Dominus de novo.

Pósfacio


 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima trago a ficha dos irmãos Darius e Draven. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários