Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje trago a ficha desse que é um dos meus câmpeões prediletos!!
Nautilus era um dos marinheiros pagos pelo instituto de guerra para explorar o Oceano do guardião. Certo dia ele e sua equipe se depararam com uma extensa faixa de liquido negro que ninguem podia identificar. Nenhum dos marinheiros quis se arriscar a entrara ali, nenhum exceto Nautilus. Após vestir a roupa de mergulho e entrar na grande escurudão, algo que ele não pode identificar o agarrou e o tentou tragar para o fundo, Nautilus nadou então para o navio, e se agarrou nele pedindo ajuda, mas a coisa estava o puxando tão violentamente que o navio quase estava naufragando. Seus companheiros então fizeram uma terrivel escolha, eles soltaram a mão de Nautilus do trilho para que o navio não virasse, Nautilus foi sendo tragado para o fundo enquanto via o navio indo embora e o deixando para trás.
Ao acordar Nautilus estava estranho, a roupa de mergulho havia se unido ao seu corpo e ele não sabia como havia parado lá direito ou o que estava fazendo lá, pesado demais para nadar ou correr, Nautilus apenas continuou andando em frente, agarrado a âncora que ficou em suas mãos numa tentativa deseperada de não ser deixado para trás.
Ao chegar a costa, as pessoas assustadas chamaram os marinheiros do instituto de guerra e o recolheram mas sem revelar os culpados por terem transformado ele nessa coisa.
F3 H1 A3 R3 PDF3
PVS-15 PMS-15
VAN & DES
Âncora+3, Armadura +3
Ataque especial paralisante (obs. Nautilus só pode utilizar esse ataque gastando 2 pms, por ser uma paralisia pequena, e só poderá ser utilizado no mesmo inimigo de novo após 1 d6 rodadas), assombrado(´-1pt), modelo especial(-1pt), monstruoso(-1pt), Arma especial(âncora)
Lançar Âncora: Nautilus arremessa sua ãncora a um alcance igual a seu pdf x2 em metros, caso atinja algum oponente, Nautilus puxa o oponente e a si própio mais para perto um do outro(2pms). Caso atinja o terreno, Nautilus se puxa até onde a posição onde a âncora fincou(nesse caso o custo dessa manobra decae para 1 pm).
Correnteza:Nautilus bate no chão fazendo que a terra ao redor exploda no conjunto de três explosões, atingindo assim todos os oponentes ao seu redor com Fa: F+H+2, e os inimigos atingidos devem fazer um teste de resistência para evitarem terem um redutor de -1 em habilidade até o fim da rodada. (2pms)
Carga de Profundidade: Nautilus dispara uma onda de choque que persegue o oponente, e ao alcançar explode arremessando os inimigos ao ar e atordoando eles Fa=F+h+5. (5pms)
O titã das profundezas
Nautilus era um dos marinheiros pagos pelo instituto de guerra para explorar o Oceano do guardião. Certo dia ele e sua equipe se depararam com uma extensa faixa de liquido negro que ninguem podia identificar. Nenhum dos marinheiros quis se arriscar a entrara ali, nenhum exceto Nautilus. Após vestir a roupa de mergulho e entrar na grande escurudão, algo que ele não pode identificar o agarrou e o tentou tragar para o fundo, Nautilus nadou então para o navio, e se agarrou nele pedindo ajuda, mas a coisa estava o puxando tão violentamente que o navio quase estava naufragando. Seus companheiros então fizeram uma terrivel escolha, eles soltaram a mão de Nautilus do trilho para que o navio não virasse, Nautilus foi sendo tragado para o fundo enquanto via o navio indo embora e o deixando para trás.
Ao acordar Nautilus estava estranho, a roupa de mergulho havia se unido ao seu corpo e ele não sabia como havia parado lá direito ou o que estava fazendo lá, pesado demais para nadar ou correr, Nautilus apenas continuou andando em frente, agarrado a âncora que ficou em suas mãos numa tentativa deseperada de não ser deixado para trás.
Ao chegar a costa, as pessoas assustadas chamaram os marinheiros do instituto de guerra e o recolheram mas sem revelar os culpados por terem transformado ele nessa coisa.
Ficha
F3 H1 A3 R3 PDF3
PVS-15 PMS-15
VAN & DES
Âncora+3, Armadura +3
Ataque especial paralisante (obs. Nautilus só pode utilizar esse ataque gastando 2 pms, por ser uma paralisia pequena, e só poderá ser utilizado no mesmo inimigo de novo após 1 d6 rodadas), assombrado(´-1pt), modelo especial(-1pt), monstruoso(-1pt), Arma especial(âncora)
Lançar Âncora: Nautilus arremessa sua ãncora a um alcance igual a seu pdf x2 em metros, caso atinja algum oponente, Nautilus puxa o oponente e a si própio mais para perto um do outro(2pms). Caso atinja o terreno, Nautilus se puxa até onde a posição onde a âncora fincou(nesse caso o custo dessa manobra decae para 1 pm).
Ira do Titã: Nautilus se cerca de energias negras ganhando +2 em na Fd até o fim da rodada, nesse tempo os ataque sde Nautilus causarão +1 de dano adicional. (2 pms)
Correnteza:Nautilus bate no chão fazendo que a terra ao redor exploda no conjunto de três explosões, atingindo assim todos os oponentes ao seu redor com Fa: F+H+2, e os inimigos atingidos devem fazer um teste de resistência para evitarem terem um redutor de -1 em habilidade até o fim da rodada. (2pms)
Carga de Profundidade: Nautilus dispara uma onda de choque que persegue o oponente, e ao alcançar explode arremessando os inimigos ao ar e atordoando eles Fa=F+h+5. (5pms)
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