Cenário de jogo: Atântida- sejam bem vindos Part.2

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje continuo a trazer a minha visão de como seria o cenário de Atlântida para min :D!!!

As águas abissais

  Talvez os territórios mais perigosos de todo o grande oceano, são aqui que estão as mais estranhas, famintas e brutais criaturas dessas águas. Esse território fica ao lado do continente de Lamúria em que fica Atlântida, lá é onde são jogados os criminosos de guerra para morrer.
 Trata-se de uma gigantesca região escura, de águas turvas, e bizarrices sem fim. Tubarões de todos os tipos hostis, krakens, piranhas de tamanhos colossais, sereias entre outros fazem parte do arsenal dessas águas. Abaixo descrevo algumas das criaturas aqui presentes:


Megalodon
 F3 H2 A1 R4 PDF0
PVS-20  PMS-20
VAN & DES

Aceleração, anfibio, fúria, monstruoso, sentidos aguçados(faro)

O megalodon é uma espécie de tubarão branco pré-histórico, que embora em outras águas esteja extinto, existe em abundância nas águas abissais. Seu tamanho varia entre 15 e 20 metros .



Tubarão branco
 F1 H1 A0 R2 PDF0
PVS-10  PMS-10
VAN & DES

Aceleração, anfibio, sentidos aguçados(faro)

Os tubarões brancos são predadores que existem em abundância nas águas abissais, eles aqui assumem métodos de nadar em cardumes de 10 a 30.


Kraken
F5 H5 A5 R5 PDF0
PVS-25  PMS-25
VAN & DES


Monstruoso, menbros extras, (o Kraken pode lançar a magia pânico como se fosse uma habilidade natural uma vez por turno), o Kraken pode lançar uma versão com área mais ampla da magia Arpão, em forma de onda, por um grito.

 O kraken é o terror dos mares, o ápice das criaturas marinhas, um cefalópode de proporções avacalhadas sedento por destruição , dizem que só três atlantiandos até hoje conseguiram enfrentar um deles e voltar vivo, e ainda dizem que há cardumes inteiros dele...

Piranha atroz
 F3 H2 A1 R3 PDF0
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

Monstruoso,sentidos aguçados(faro)


 Um tipo de piranha que chega a medir até dois metro, costuma brigar por comida com tubarões brancos.

Piranha colossal
F4 H4 A3 R4 PDF0
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

Monstruoso, sentidos aguçados(faro), fúria

 Essa versão da piranha é solitário e não ataca em bando mas chega as vezes a ultrapassar os vinte metros e atacar qualquer coisa que se mova.

Sereia
F1 H2 A0 R2 PDF0
PVS-10  PMS-10
VAN & DES

As sereias podem lançar a magia canto da sereia (é mermo?!) como se fosse uma habilidade natural, sentidos aguçados(radar), perícia-sedução

 As sereias das águas abissais são espiritos de antigas virgens que foram jogadas aqui para morrer e hoje assumem essa forma vil, meia mulher, meia peixe e traços cadavéricos.

Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários