Percy jackson e a batalha do labirinto para o 3d&T Alpha- parte 4!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!

Dédalo

 Dédalo foi o fundador do labirinto, ele o construiu, e também arquitetou a morte do Rei Minos quando esse procurava matar-lhe, também foi o responsável pela morte do seu sobrinho que era um gênio até melhor do que ele, por isso foi amaldiçoado por Atena com uma marca, e o fantasma de Minos prometeu custe o que custar se vingar dele.


 Após isso Dédalo para se esconder do fantasma de Minos (que para o azar dele, virou um dos juizes do inferno) se refugiou no lugar mais dificil do mundo para Minos encontrá-lo: o labirinto.
 Embora o labirinto tenha criado vida propri, Dédalo foi o seu criador, por isso sabe se movimentar dentro dele como ninguem (funciona como se ele tivesse a mente labirintica dos minotauros e arena-labirinto) além de possuir o fio de Ariadne consigo. 

 Dédalo não queria mais morrer, queria enganar a morte (além do mais seu rival Minos era um juiz do inferno o que provava que a ideia de morrer e ser julgado no inferno não seria muito saudável, hehehe), Dédalo então criou para si um construto em que poderia colocar sua Animus nele (a sua alma), assim sempre que o seu corpo antigo não servisse mais, ele poderia construir um novo e assim trocar de novo!! Dédalo então é um tipo diferente de construto pois contém alma nele, magias mentais o afetam sim, mas é imune a morte por fome ou sede, ou asfixia.

                                                                 Sra. O'Leary

 Fato curioso é que a marca de Atena em seu corpo numca sumiu, ressurgindo sempre em seu corpo novo, e Minos numca o deixou de caçar...
 Mas enfim, com a sua cadela infernal, senhorita O'Leary, Dédalo agora habita a sua cãmara de estudos no labrinto... bem longe de olhos curiosos... e de seus algozes...


Ficha


F1 H4 A2 R4 PDF0
PVS-20  PMS-20
VAN & DES

Espada de bronze celestial+1

Mémoria expandida, genialidade, má fama, maldição-marcado, aliado (Sra. O'Leary)

Sra. O'Leary:

F3 H2 A0 R4 PDF2
PVS-20  PMS-20
VAN & DES

 Viagem das sombras, má fama, parceiro e aliado (Dédalo)



Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima finalizo ess livro trazendo um pouco sobre o deus dos sátiros: Pan!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários