Thokyo Ghoul para o 3d&t Alpha!! Part.4!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!

Arata

 Arata é a quinquie feita da kakuja de um Ghoul. É uma quinquie ainda experimental e nos episodios em que foram usadas no inicio do anime/mangá mostra que seu uso pode ser perigoso, só sendo liberada para inspetores nivel especial. Ao invés dos outros tipos de Quinquie, o Arata recobre o corpo todo do inspetor, sendo mais uma armadura. Como seu uso é perigoso, o usuário poderá utiliza-la por Resistência rodadas, após isso deverá fazer teste de R uma vez para o turno, falha resultará na perca de 1 Pv. O Arata é uma vantagem, então logicamente é obtida com pontos, no minimo 2, ele concederá ao usuário A+2, H+2 e F+2. Colocar mais pontos aumenta a bonificação,(a cada 10 de xp os bõnus subirão em +1), e ainda é possível gastar 10 de xp para o Arata dar bônus em pdf também.

 

Tipos de Kagune 

 

  Eu já tinha falado anteriormente sobre as Kagunes, mas é revelado no anime/mangá os tipos de Kagunes que existem e eu resolvi adaptar isso pra vocês também. Os tipos são
Ukaku , Koukaku , Rinkaku e Bikaku. Cada uma geralmente nasce em um lugar diferente das costas do Ghoul, e leva vantagem uma sobre a outra como se fosse um circulo.

Picture
 As Kagunes do tipo ukaku são localizadas na parte mais alta das costas, embaixo da nuca e no meio dos ombros. Recebe +1 na Fa e na Fd contra as Kagunes e Quinquies (já que as mesmas são feitas de Kagunes) do tipo Bikaku. Geralmente são asas ou coisas do gênero, mas use a sua imaginação.

 As Kagunes do tipo Koukaku recebem +1 na Fa e na Fd contra as kagunes e quinquies do tipo ukaku, geralmente são escudos e barreiras.

Rinkakus recebem +1 na Fd e na fa contra Kagunes e quinquies do tipo Koukaku. É uma das mais eficientes em batalha e se regeneram muito facilmente.

 Os Bikakus são geralmente em forma de caudas, eles recebem +1 na Fa e na fd contra kagunes e quinquies do tipo Rinkaku.

 Pagando se mais um ponto quando se comprar a vantagem Quinquie ou Kagune, pode-se ter uma habilidade especial inclusa na mesma dependendo de seu tipo:

Ukaku: Aceleração

Koukaku:+2 na Fd

Rinkaku:Regenaração de 1 ponto

Bikaku: Menbros elásticos

Links anteriores:

Seguem os links das outras partes dessa adaptação:
Parte 3
http://ceifadorrpgista.blogspot.com.br/2015/06/thokyo-ghoul-para-o-3d-alpha-part3.html

Parte 2
http://ceifadorrpgista.blogspot.com.br/2015/02/thokyo-ghoul-para-o-3d-alpha-part2.html

Parte 1
http://ceifadorrpgista.blogspot.com.br/2015/02/thokyo-ghoul-para-o-3d-alpha-part1.html

Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários