Basilisk para o 3d&t alpha!!! Parte 6!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! Hoje trago aqui o restante das fichas dos Kougas!!

Guerras ninjas são tudo, menos normais...

 Chegando aqui ao

Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!


Tecnica das agulhas venenosas(1p)

  Embora não mostrem claramente no anime, Danjo Kouga, o avô de Gennosuke e lider do clã sabe a antiga arte das agulhas. Não é mostrado muito, mas crê-se que ele possa simular a vantagem tiro multiplo mesmo sem ter a vantagem, além disso as agulhas podem ser escondidas em lugares como a garganta, caso o inimigo falhe num teste de percepção, no primeiro turno do combate, o primeiro ataque do ninja ignorará a habilidade do alvo. No mangá, revela que suas agulhas também possuem um poderoso veneno, mas isso fica a questão do player se ele quiser envenena-las ou não.

 Tecnica do olhar cruel(2pt)

  • Essa técnica é uma terrível técnica de hipnose (quem ta acostumado com o sharingan de naruto vai se ligar). Assim que o oponente cruzar os olhos com o usuário dessa técnica, deve fazer um teste de R-H do usuário, caso falhe o oponente estara sobre dominio do usuário, e este pode dar ordens muito simples, como por exemplo: matem-se, como de costume, ou lutem, trata-se de uma terrivel e assombrosa tecnica detida no anime por Gennosuke Kouga e seu tio.

Tecnica da adivinhação(1pt)


 Essa técnica não parece ter muita utilidade em combate, mas sim em taticas de guerra, é utilizada por Jubei Jimush. Ela consiste em saber a sorte das pessoas, focando em uma pessoa, ele pode saber qual o destino dela com um teste de habilidade simples (Por exemplo: fulano acabara morto por quem ama). Em termos de regras o mestre poderia falar algo do que preparou para o personagem alvo no futuro.

Tecnica da excitação(?????)(2pt)

A detentora dessa técnica no anime é Kagero, ela possui uma técnica que é involuntária. Ao se sentir sexualmente excitada começa a liberar  por suspiros um veneno mortal que força o oponente(no caso o seu parceiro) a fazer um teste de morte(!).

 

Pósfacio


Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários