Dica de mestre!! todo mundo merece uma chance de mestrar também!!



Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E vamos forjar novos mestres!!!

Todo mundo merece uma chance



E costumeiro que em uma mesa, tenhamos um mestre fixo(faz sentido) e que muitas vezes quando queiramos jogar mais um rpg, chamemos aquele mesmo mestre, além do mais o cara sabe mestrar e coisa e tal certo? Certo.
Mas acontece as vezes que um de nossos players pede para mestrar. O que fazer? Além do mais você é o mestre "oficial" dessa bagaça. Larga mão de frescura (huahauahuahua).


Seja legal, isso mesmo, seja legal, o cara é seu amigo, merece uma chance mesmo que numca tenha mestrado e não saiba direito como é, ninguem, nem você nasceu sabendo concorda?

Vai ser legal, e você também pode acabar se divertindo com o jogo dele, vai que ele te surpreende. É sempre bom tentar coisas novas :D.




                                           


Incentive seus players


Quando meu primeiro Player me pediu pra mestrar, indiquei meu blog a ele, dei umas dicas, e até desenrolei um dos meus escudos do mestre pra ele. Tanto nas mesas presenciais quanto nas vias whattsapp, incentivo os caras, e até me empolgo jogando um deles. Não messa esforços para ajudar um amigo a continuar e aumentar esse Hobbye que nos amamos tanto. Tenho certeza que vocês vão apenas ter mais horas e horas de diversão, amolando braços e machados na cara de alguns orcs. ^^


Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado!! ^^ Fiquem com Deus e Fika a dika!!



Comentários

Postar um comentário