Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje vamos falar sobre o sapão com voz de MC Catra!!
O mundo é um só rio e eu sou o seu rei
Tham Kench é um glutão que vaga pelas águas de Runeterra, esperando vitimas desavisadas para preencher o seu apetite, um acordo com ele pode lhe levar a qualquer lugar, embora é quase certo que acabará nas profundezas do desespero...
F1 H3 A0 R3 PDF1
Ficha
F1 H3 A0 R3 PDF1
PVS-15 PMS-15
VAN & DES
Amfibio, arena-rio, dependência- lugares umidos
Um gosto adquirido- Tham Kench pode fazer uma ação de engolir, caso o personagem inimigo não passe em um teste de h. Uma vez lá dentro o inimigo será digerido levando um de dano por turno a menos que passem em um teste de f, ou ataque Than Kench de dentro pra fora.
Lingua chicote- Tahm kench ataca com a sua lingua com +2, caso acerte o inimigo sofre -1 em h por uma rodada.-2 pms
Devorar- Tahm kench devora um alvo, causando h+1d6+3 de dano no inimigo apenas com a armadura, o mesmo pode cuspir o alvo em alguém se inimigo causando h+pdf+h, ou então cuspir um aliado que esta sendo transportado dando ao mesmo +2 no ataque. Enquanto estiver com um inimigo na boca, o mesmo recebe -1 em h para deslocamento, e iniciativa. -2pms
Pele grossa- Tahm kench ganha pelos ataques inimigos vida cinza, esta comverte metade do dano recebido apos tres turnos em pvs. Caso Than Khench queira pode abdicar de recuperar seus pvs para ganhar +2 em armadura por um turno fazendo a vida cinza de escudo.-3pms
Viagem abissal- Tham kench pode nos proximos tres turnos ganhar +3 para qualquer ataque por causa de seu corpo volumoso, e pode se teleportar para qualquer canto a no maximo sua hx10 em metros (isso pode ser aumentado gastando mais pms) ele pode carregar aliados com ele. -5pms
Lingua chicote- Tahm kench ataca com a sua lingua com +2, caso acerte o inimigo sofre -1 em h por uma rodada.-2 pms
Devorar- Tahm kench devora um alvo, causando h+1d6+3 de dano no inimigo apenas com a armadura, o mesmo pode cuspir o alvo em alguém se inimigo causando h+pdf+h, ou então cuspir um aliado que esta sendo transportado dando ao mesmo +2 no ataque. Enquanto estiver com um inimigo na boca, o mesmo recebe -1 em h para deslocamento, e iniciativa. -2pms
Pele grossa- Tahm kench ganha pelos ataques inimigos vida cinza, esta comverte metade do dano recebido apos tres turnos em pvs. Caso Than Khench queira pode abdicar de recuperar seus pvs para ganhar +2 em armadura por um turno fazendo a vida cinza de escudo.-3pms
Viagem abissal- Tham kench pode nos proximos tres turnos ganhar +3 para qualquer ataque por causa de seu corpo volumoso, e pode se teleportar para qualquer canto a no maximo sua hx10 em metros (isso pode ser aumentado gastando mais pms) ele pode carregar aliados com ele. -5pms
Pósfacio
Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!
Comentários
Postar um comentário