As aventuras de Jackie Chan!! Ficha de Shendu e dos outros demônios imortais!! Part.2

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!



Após ter trazido para vocês a adaptação dos doze talismãs, seguimos agora com a adaptação dos oito demônios!! Shendu é apenas um deles,e o único que ao invés de ter sido banido para outra dimensão foi transformado em uma estatua e seus poderes retirados assim originando os doze talismãs.

 Shendu

  Nosso consagrado vilão de as aventuras de Jakie chan possui uma infinidade de poderes, e foi o único dos dêmonios que ao invés de ser banido para outra dimensão foi selado na forma de uma estatueta de pedra e seus poderes transformados nos doze talismãs, comanda a Mão negra, organização criminosa devotada a conseguir os talismãs de volta para o mesmo, confiram a ficha dele:

F3 H3+5 A3 R5 PDF3
PVS-25  PMS-25
VAN & DES

Shendu tem as vantagens que derivariam os poderes dos doze talismãs, então ele apenas tem:

Coelho: Concede H+5.
Touro: Pode usar a magia aumento de dano (Força)
Serpente: Vantagem Invisibilidade
Porco: Pode usar a magia aumento de dano (PDF) com tipo de dano por calor.
Galo: Vantagem Vôo
Cachorro: Concede a vantagem Ivunerabilidade, a todos os tipos de dano.
Ovelha: Permite que você saia do seu corpo. Seu "Eu eterio" possui a vantagem unica "Fantasma"
Dragão: Permite usar a magia "Esfera explosiva"
Rato: Da a vida a objetos inanimados em que ele é depositado.
Cavalo: Permite usar a magia cura magica.
Macaco: Permite você assumir a forma de outros animais.
Tigre: Separa você em duas copias idênticas, sendo uma extremamente boa, e outra extremamente ruim. (modelo especial, monstruoso)
(This is apelãaaaao!!!)

Dai Gui



F5 H3 A4 R5 PDF0
PVS-25  PMS-25
VAN & DES

Dai Chi é o dêmonio da terra, não a manipula propriamente mas pode se locomover por debaixo dela, âmbiente especial-terra. E além disso o mesmo pode utilizar a magia terremoto como se fosse uma vantagem.(modelo especial, monstruoso)

Xiao Fang


F1 H4 A3 R4 PDF5
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

 Xiao Fang é o demônio do vento, é bem entusiastico sobre a liberdade. Pode utilizar qualquer magia de vento disponivel no alpha como se fosse uma vantagem. Aceleração (por causa dos pulos).
(modelo especial, monstruoso).

Bai Tsa


F1 H3 A0 R4 PDF3
PVS-20  PMS-20
VAN & DES

Bai Tsa é o demônio da água, ela é bem convencida. Pode utilizar toda e qualquer magia do elemento água no 3d&t como se fosse uma vantagem (gastando pms pra isso claro). Arena- água, modelo especial, monstruosa.

 

Tchang Zu



F3 H3 A2 R5 PDF5
PVS-25  PMS-25
VAN & DES

Tchang Tzu é extremamente violento e autoritário, pode utilizar qualquer magia eletrica do alpha desde enxame de trovões a armadura elétrica, entre outras, como se fossem vantagens (gastando pms para isso é claro). Monstruoso, modelo especial.

Po Kong



F7 H1 A7 R5 PDF0
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

Po kong é um enoooorme demônio verde que so pensa em comer, é o demônio da montanha. Ela possui monstruoso, modelo especial, insana (devoção a comer- ela só pensa nisso). Especial- Po Kong ataca com Fa= a força + armadura+1 d6.

Hsi Wu

F1 H5 A0 R3 PDF0
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

Lembrando um morcego roxo e magricela, este é o menor entre os oito demônios. Possui vôo, aceleração, monstruoso, forma alternativa (os atributos permanecem o mesmo, ele apenas vira um humano para se disfarçar).

 

Tsu Lan



F1 H5 A0 R4 PDF2
PVS-20  PMS-20
VAN & DES

  Tso Lan é autoritário e é o demônio da lua, possui menbros extras (seus quatro braços), possui monstruoso, e se acha superior aos outros por ter genialidade.

 Vantagem única-Controle gravitacional (2p)

 Tso Lan pode aumentar ou diminuir a gravidade no corpo de alguem, ele gasta 3 pms por pessoa, ou 3 pms por 6m, implicando sua H como redutor em todos os testes que os afetados vão fazer.

Pósfacio

Bem galera espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!


Comentários