quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Basilisk para o 3d&t Alpha!! Parte 7!!!



Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E após ter trazido bastante a vocês sobre os Kougas, agora começo a lhes traszer sobre os Igas!!


                               
Obs.: Ogen Iga a lider do clã no anime/mangá controla um falcão e usa shurikens, mas qualquer ninja sabe atirar shurikens, e dominar um falcão quer dizer apenas que ela tem adestrar animais.

Olhar desarmante (2pts)



                                    

Essa técnica é mantida no anime/mangá por Oboro Iga, ela funciona como cancelamento superior de magia, mas com técnicas ninjas, e só é usada se mantiver contato visual com o alvo.

Tecnica da imortalidade (2pts)


                               



No anime/mangá Tenzen, possui esta técnica, ele é imortal (por isso que mantive o custo normal da vantagem). Entretanto o portador dessa técnica tem uma fraqueza, ele morre se for decaptado ou for completamente carbonizado, o problema é o inimigo conseguir saber disso...

Técnica do cabelo (sim você leu certo) (2p)



                           

No anime/mangá, Nenki possue uma técnica bastante peculiar, ele pode utilizar o cabelo do corpo como se fossem menbros (menbros extras) podendo empunhar armas com eles, defender ataques e até se esticar (menbros elásticos). Caso sofra um ataque corpo a corpo (ao alcance de toque) pode ainda atacar o inimigo com +2 na Fa por seus vabelos virarem espinhos, é só não ir ao cabeleireiro...

Técnica da elasticidade(1p)


                               

Em Basilisk, Rousai possue a técnica da elasticidade (membros elásticos é claro). Menbros detentores desta técnica também costumam aprender as perícias acrobacia e contorcionismo.

Tecnica dos Laços negros(2p)


                            

Yashamaru obviamente é um dos ninjas mais bolados de Basilisk, e isso se deve a sua técnica, utilizando cabelos de virgens banhados em um óleo especial, ele pode utilizar esses fios como arma, os fios são uma arma +3, e conferem +2 em testes de agarrar (um inimigo agarrado pode ser considerado indefeso). Tais fios conseguem quebrar até paredes se manobrados por um ninja experiente, e alcançam a H em metros x2 do usuário.

Técnica da boana luminosa(2p)


                               

Em Basilisk, Hotarubi, a namorada de Yashamaru pode convocar e controlar uma boana, que é o coletivo de borboletas, estas borboletas luminosas servem para distrair o inimigo, a técnica tem o alcance de hx10 metros, e uma vez dentro dela, os aliados terão direito a uma ação extra, e os inimigos receberão -2 em suas fas e fds. A técnica custa 2 pms por turno.

Técnica da lesma (1p)



                           




Jingoro é o detentor desta técninca, ele ao entrar em contato com sal desidrata seu corpo e fica pequeno semelhante a uma lesma, ele recebe +1 em testes de esquiva contra criaturas maiores que ele, e os testes de se esconder caem uma graduação. Custa 3 pms ativar isso, e ao entrar em contato com água doce ele volta ao normal.

Técnica da névoa de sangue (1p)



                          

Akeginu se veste de vermelho justamente para poder utilizar melhor esta técnica, ela pode fazer seu sangue evaporar (a técnica gasta pvs ao invés de pms para ser utilizada, 3 pms por dez metros), fazendo a visibilidade do seu oponente ficar dificil, dando a ele -1 nas rolagens corpo a corpo e -2 nas rolagens a distância (de ataque e defesa).

Técnica do vácuo mortal (1p)


                                        





Esta técnica é extremamente poderosa em Basilisk, ela cria um vácuo de ar que ignora armadura, e pode ser lançada também, o detentor dela a cria com a boca soprando, ela causa H+PDF+3d6s de dano, por 3 pms.









Pósfacio

Bem galera espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!! ^^




Abaixo seguem os links anteriores dessa serie de postagens:




Parte 6




Parte 5




Parte 4




Parte 3




Parte 2




Parte 1










Nenhum comentário:

Postar um comentário