Percy jackson e a o ultimo olimpiano para o 3d&T Alpha- parte 1!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! Chegamos finalmente a adaptação do ultimo livro da saga Percy Jackson!!! E vamo que vamo:

Titãs

 Bem pessoal, no último livro de Percy Jackson somos apresentados a uma grande gama de Titãs, e a vocês trago a ficha destes, inclusive do senhor dos titãs: Cronos. (Todos os titãs estão na escala kyodai).

Atlas-obs.: Atlas já foi descrito em uma postagem anterior, na adaptação da maldição do titã para ser mais exato, e por isso ele não esta descrito aqui.

Hiperíon

 

 

F3(contusão/corte) H3 A3 R4 PDF4(calor)
PVS-20  PMS-20
VAN & DES

Hiperíon, o Titã da luz ardente, ele tem o comportamento bastante impetuoso (fúria), tem devoção ao senhor Cronos (também tendo patrono por causa disso), mas Híperion ainda consegue utilizar qualquer magia do elemento luz do 3d&t alpha como se fosse uma vantagem (gastando pms para isso é claro). Sua armadura pode se tornar incandescente, aplica-se os valores de Corpo elemental fogo.

Oceano

F5(corte/contusão) H4 A3 R5 PDF3(quimico)
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

Monstruoso, forma alternativa, anfibio, arena-água, (pode utilizar, lâmina d´água e força mágica como se fossem vantagens).

 Oceano é... bem, o titã do Oceano. Ele é descrito como tendo a parte superior de um homen musculoso com uma longa barba e chifres, garras de carangueijo e a parte inferior sendo o tronco de uma serpente. Na primeira guerra ele não havia lutado mas em o Ultimo Olimpiano, ele se junta aos exercitos de Cronos e entra em guerra contra Poseidon, quando se torna claro que Cronos perdeu a batalha, ele para de guerrear contra Poseidon e volta para as profundezas do oceano.

Prometeu 

 

 

F2(corte/contusão) H3 A0 R3 PDF0
PVS-15  PMS-15
VAN & DES

lábia, diplomacia

  Prometeu é o titã das promessas e dos conselhos ardilosos, na primeira guerra luta ao lado dos deuses mas na segunda se alia aos titãs por ter certeza que os mesmos ganhariam.

Cronos

 

F4(corte/contusão) H5 A0 R6 PDF4(só usados para ataques de tempo)
PVS-30  PMS-30
VAN & DES

Adaptador, devoção(destruir o olimpo), foice druídica+3

 

 Cronos é o pai dos três grandes deuses, avô de Percy e principal antagonista da série. Por ter sido picotado e jogado no tártaro, ele não tem mais corpo físico, tendo que utilizar o corpo de alguém como hospedeiro. Entretanto, um hospedeiro comun não aguenta tanto poder, ele precisa estar sob a maldição de Aquiles para ser ivúlneravel (tratarei mais a frente sobre ela).

 Cronos é o senhor do tempo. Pode gastar uma quantidade qualquer de Pms (no máximo a sua H) para retardar a H de um alvo ou todos num campo com raio de seu pdfx2 em metros. Ele também pode aumentar a habilidade de si mesmo ou de alguém da mesma forma, e isso como ação livre(só podendo ser utilizada uma vez por turno)

 Sua alma é uma foice druídica que dá dano tanto nos Pms quanto nos Pvs.

 

 

Pósfacio

Bem galera espero que tenham gostado!! Na próxima falaremos de Tifon, e do río estige!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!


Comentários