Ushio to tora para o 3d&t alpha!! Parte 1!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês e hoje vamos jogar Ushio To Tora!!


Um demonio chamado Nagatobimaru



No japão feudal existia um demonio chamado de Nagatobimaru, ou besta do trovão, ou besta da tempestade. Essa besta causou destruição e devorou muitas prssoas, inclusive crianças em seu reinado de terror.
Ate que certo dia em que um viajante encontrou essa besta. E decidido a acabar com os seus atos travou uma batalha usando uma lança contra esse demonio por dias.
Após varios dias de batalha com ambos a beira da exauatão, o viajante cravou a lança no ombro do demonio em uma rocha este não conseguindo tira-la mais sozinho.
Este viajante construiu um templo ao redor do demonio e virou o primeiro monge desse tempo para que pudesse guarda-lo.

Ficha Nagatobimaru (apelido Tora)


F3(corte/contusão)  h4   r4   a0   pdf4(elétrico)
Pvs 20     pms 20
Van &  Des

sentidos aguçados, intimidação, modelo especial, má fama.
 S.p: Tora ou Nagatobimaru como é mais conhecido, pode utilizar a magia enxame de trovões mesmo sem ter vantagens mágicas, pelo custo normal em pms.

Uma lança para caçar bestas

 Os anos se passaram e por fim chegamos aos dias atuais, onde conhecemos, Ushio, um dos descendentes do templo que sem querer acaba encontrando um alçapão e lá dentro Nagatobimaru, e a lança. O fato de ter aberto o alçapão fez com que o ódio e o ressentimento de Nagatobimaru se espalhassem pelo templo, atraindo diversos Yokais, Ushio então faz um acordo com Nagatobimaru, se este o libertar, ele terá de o ajudar a derrotar os Yokais que aparecerem, Nagatobimaru, apelidado por Ushio de Tora (tora=tigre em japonês) tenta quebrar o acordo, mas Ushio usa os poderes místicos da lança para o forçar.
 A lança da besta concede ao usuário radar yokai, sempre que um yokai estiver por perto ela irá vibrar, fora isso, ela dá ao personagem forma alternativa, nessa forma os cabelos dos personagens crescem e ele fica com um aspecto mais bestial. Ao invés dessa forma ter a mesma quantidade de pontos do usuário, ela concede +8 pontos para distribuir na ficha.
 Ela também tem a vantagem anti-inimigo, mesmo sem o usuário ter a vantagem inimigo. Contra Yokais ela da +3, embora normalmente seja apenas uma arma +1.

Pósfacio

Bem galera espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários