Bleach para o 3d&t parte 1!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês !!! E já era hora!! Hoje jogaremos Bleach!!



Entre shinigamis e hollows


 Venhamos e convenhamos, Bleach é um anime foda, cativante e que tem pancadaria até dizer chega. Já era hora de adaptarmos ele aqui, e vamos que vamos!

 No mundo de Bleach, as pessoas que morrem, viram espiritos e vão para o céu, ou deveriam. Parte desses espiritos se apega tanto a terra por algum motivo que decide ficar na terra, e isso com o tempo os vai corroendo, transformando, até virarem bestas que se alimentam de almas humanas chamadas de Hollows por causa de seu buraco no peito.
  Para purificar e dar cabo dessas almas, existem os deuses da morte, ou shinigami no original, vindos da sociedade das almas.

Shinigami (1p)
 Os shinigamis são almas que ao morrerem e chegarem ao céu, escolheram se matricular na academia shinigami e receberam treinamento para combater Hollows e purificar almas.
 Esses shinigamis são divididos em treze esquadrões(14 na verdade). Cada esquadrão tem um capitão, e uma determinada função. Ambos os esquadrões são subordinados a Yamamoto Genryuusai, líder do primeiro esquadrão e comandante do Gotei treze (treze esquadrões).

 Ainda assim, dentro de cada esquadrão, existem divisões, conforme o nível de poder. A começar de capitães, que são seguidos pelos seus braços direitos: os tenentes.
 Estes são seguidos pelo terceiro oficial, quarto, quinto, e assim por diante. O grau de poder vai aumentando conforme o numero diminua. Shinigamis abaixo do posto de quarto oficial, tem geralmente quatro pontos na ficha; do posto de quarto oficial e terceiro, geralmente de seis a oito pontos na ficha. Shinigamis de posto de segundo oficial, são chamados de tenente e possuem em média dez pontos na ficha.
 Por ultimos, os capitães, possuem de onze a quinze pontos na criação da sua ficha.

 Patrono: Shinigamis recebem patrono, com a sociedade espiritual sem pagar pontos.

 Zampakutou(de 0 a mais pontos): o Shinigami, recebe uma arma considerada, arma mágica, geralmente uma katana, que lhe concede +1 na fa sem pagar pontos. Entretanto, o shinigami pode escolher gastar mais pontos para aumentar o bônus da mesma.

Hadou, Bakudou e kidô: Para utilizar essas "magias shinigamis", os mesmos devem fazer um teste de habilidade e gastar um de xp para aprendê-las, como uma magia comun. Entretanto elas possuem um grau de poder, e vão de 1 a 99, a cada dezena acima será um ponto de habilidade a mais necessario para utiliza-la. Sendo assim, um shinigami de habilidade quatro, só pode utilizar magias da um a 49. O custo é 2, e aumenta em mais dois para cada dezena.
 Cada um dos mesmos custa um ponto, e confere três magias iniciais ao shinigami.
 Abaixo a lisrta dos Bakudôs conhecidos:


Bakudōs

1. Sai - Bloqueia braços de um alvo em lugar atrás de suas costas. (para ele se livrar deve fazer um teste de f- a f do conjurador, -1)

4. Hainawa - Uma corda de energia embaraça os braços do alvo.(para ele se livrar deve fazer um teste de f- a f do conjurador, -1)

8. Seki - Cria um escudo redondo que parece paralisar temporariamente e repelir qualquer que seja o ataque.(da +2 na fd do alvo e reflete ataques caso os defenda, também deixando o efeito de paralisia)

9. Geki -engolfa o alvo na luz vermelha, paralisando-os completamente.(para se livrar deve-se fazer um teste de f-2+f do usuario)
Encantamento: "Disintegrate, você cão preto de Rondanini !! Olhe para si mesmo com horror e, em seguida, garra para fora sua própria garganta!" 

21. Sekienton -Cria uma explosão após a ativação e é usada como bomba de fumaça de um ninja. Da +2 em testes de furtividade ou esquiva.

26. Kyokko -) Oculta a meta de vista, dobrando luz. A magia tem a capacidade de ocultar totalmente a presença e reiatsu do usuário ou objeto especificado. O usuário é tratado como invisivel, até atacar ou usar reyatsu, ou ser atacado. Seu reyatsu não pode ser rastreado.

30. Shitotsu Sansen- Formando um triângulo dourado com um dedo, ele dispara três feixes de luz que o pino do alvo para um lugar em uma superfície, batendo em seu corpo em três locais em uma forma de um triângulo equilátero. Faça três ataques de H+PDF+2d6s.

37. Tsuriboshi - Cria uma almofada em forma de estrela de energia espiritual, que ancora aos objetos próximos com "cordas" de partículas espirituais. Ele pode parar de objetos caindo, agindo como uma rede de segurança. Faz com que o alvo sofra dano minimo por quedas.

39. Enkosen - Invoca um escudo de reiatsu condensado para bloquear os ataques dos adversários. O escudo da +2 na fd para cada pm gasto, no máximo 5.

58. Kakushitsuijaku - Faixas e localiza qualquer força espiritual que o usuário se concentra. Para ativá-lo, o usuário deve desenhar um círculo no chão, cortado em quatro partes com características específicas em cada um. O encantamento anima o círculo, causando vários números para aparecer dentro até que o conjunto específico é encontrado. O número definido parece ser uma variação em latitude e longitude.Deve-se fazer um teste de h, caso passe, pode-se localizar um alvo dentro da sua h em kms.

Encantamento: "Coração do sul, olho do norte, dedo do oeste, à beira do leste, chega com o vento e partir com a chuva." 

61. Rikujōkōrō - Convocação seis de largura, finos feixes de luz que bater em barriga de um alvo, mantendo-os no lugar. A meta é, em seguida, incapaz de mover qualquer parte de seu corpo, incluindo as partes que não foram atingidas pelas vigas. O alvo só pode se mover caso passe em seis testes de força (!).

62. Hyapporankan- Uma haste formado de energia é lançada em direção à meta antes que ele se desintegra em várias hastes curtas que são usados ​​para fixar a meta para o ambiente e torná-los imóvel. O inimigo caso seja pego, recebe um ataque de h+pdf+1d6 e e preso, só podendo se mover com um teste de força.

63. Sajo Sabaku -semelhantes à Bakudō No. 4, mas mais forte, este feitiço liga os braços de um alvo. (para ele se livrar deve fazer um teste de f- a f do conjurador, -3)


73. Tozanshō - Cria uma barreira invertido em forma de pirâmide ao redor do lançador. Essa barreira confere +3 na fd para cada pm gasto, no máximo 5.


75. Gochūtekkan - Convocação cinco pilares incrivelmente altas e grossas que estão ligados uns aos outros por cadeias de fixar um alvo no chão). Para este se soltar deve passar num teste de f-4+a f do usuario.

Incantation: ".. Paredes de areia de ferro, uma parede sacerdotal, vaga-lumes rígidas brilhantes em pé, em silêncio até o fim" 

77. Tenteikūra - transmite mensagens mentalmente para qualquer um dentro de uma área de escolha do lançador. Além de recitar o feitiço, o usuário deve chamar a marcações específicas em seus braços, que são animadas pelo feitiço para transmitir as mensagens. As mensagens podem ser falada, quer pelo lançador ou por outro vizinho ao lançador. O limite da área e um km por ponto de h.

Encantamento:"Preto e líquido branco Vinte e duas pontes, sessenta e seis coroas e cintos Pegadas, trovão distante, pico agudo, terra engolindo, escondido no meio da noite, o mar de nuvens, linha azul Forme um círculo e voar embora o céus. "


81. Danku - Cria uma barreira de energia sob a forma de uma parede rectangular. De acordo com Byakuya, é capaz de parar feitiços destrutivos até # 89. Isto é visto também quando Aizen usa para bloquear de Tessai Hado # 88. Da incrives 5 de bônus na fd para cada ponto de h que o usuário tenha!!


99, Parte 1. Kin - Gravatas braços do alvo na parte traseira, além de envolver o tecido espiritual em torno de todo o corpo, e continua a fixar o alvo com tecido espiritual empilhados no chão ao redor do alvo com vários eixos de ferro em um "X" forma. Esta técnica pode ser usada em menor grau, como Tessai é usado em Ichigo para não fixá-lo no chão, mas simplesmente ligar seus braços em suas costas com o tecido e ferro espirituais eixos. Caso pego,o usuário tem de fazer um teste de f-2 para cada ponto de f do usuário.


99, Parte 2. Bankin (卍禁, Great Seal) Esta magia cobre o alvo dos pés à cabeça com tecido espiritual (First Song), apunhala-los com parafusos numerosos metal (segunda música), e, em seguida, esmaga-los com um imenso cubo de metal (Final Canção). O poder do selo ainda é desconhecido como Ichigo quebrou os dois primeiros selos antes do cubo de metal pousou sobre ele durante seu treinamento eixo quebrado. O inimigo que é considerado indefeso, recebe 10 dados de dano, e logo após mais dez dados de dano, caso não consiga se soltar nesse meio tempo. 

Pósfacio



Bem galera espero que tenham gostado!! Na próxima trago as outras magias, e ainda temos que falar de shikais e bankais!!Além das outras raças!!Fiquem com Deus e Fika a dika!!



Comentários

  1. Boa amigão, esperei muito por adaptação de bleach, continue no ótimo trabalho que vc faz, e q n demore mt pra sair as continuações kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo ^^ só tenho a agradecer a você e a todos os outros que acompanham o Ceifador e fazem esse trabalho ser tão recompensante!! Abraços!!

      Excluir

Postar um comentário