Dia do rpg V!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva aqui de volta para vocês!!!! E finalmente venho contar-lhes tudo sobre o quinto dia do rpg do Ceifador Rpgista!!!!

Muitas mesas, um universo

 O dia do rpg gira em torno do assim apelidado ceifaverso. 
Veja  bem, idenpendente do rpg que eu mestre ele se passa no mesmo universo que os demais, mestrando dez mesas de rpg por semana isso da uma boa media.

                                            Heróis de Contos de Um dragão, Uma das mesas Ãncora do
                                                           Ceifaverso, o RPG já conta com cinco campanhas


 Por exemplo, um meio dragao que utilize teleporte planar pode acabar parando em outro rpg meu. 
Nesse dia, o dia do rpg, meus jogadores podem jogar com quaisquer personagem de quaisquer rpg meu, seja ele bleach, um medieval, naruto, ou um futurista. No inicio eu fiquei meio receoso, mas a galera aprovou...e como aprovou.

Mais de seis anos de RPG

                                   Parte dos integrantes do Dia do RPG desse ano
                                              Jeff, Gabriel, Ricardo, Gustavo, Danilo B. Tablito e Eu que vos falo ><

 Quando eu comecei a narrar Medieval Times, ele era um cenário genérico de rpg criado por min, mas os meus players o abraçaram, e tivemos cerca de três campanhas do mesmo. Mestrei muitos Narutos, mestrei beyblade, mestrei Vampire Hunter que era um RPG meu, mestrei Contos de um Dragão que também é meu, mestrei Piratas que também é meu, Code Geass, Bleach, Super Onze...mas enfim. Tudo mudou no decorrer desses seis anos de RPG quando um personagem de um mundo apareceu no outro...
 Abriram-se então as portas para uma grande infinidade de possibilidades. Estruturando tudo, uma entidade chamada Broterood, apelidada de Rood criou todo o multiverso e todos os mundos dos meus rpgs jogados e que irão ser jogados algum dia. 
 Sendo assim tudo estava interligado, nascia o Ceifaverso. 

E os cavaleiros estão vindo...

 No inicio, Broterood criou três cavaleiros, e a sua irmã, Rave, criou também três. Broterood foi obrigada a selar os cavaleiros da irmã, para que eles não destruissem sua criação: o universo, o golpe porem também atingiu sua irmã a deixando em estado vegetativo.
 Desde o ano passado, os fragmentos de um desses cavaleiros, que são deuses da destruição, estavam acordando em seus mundos de origem e coube aos grupos desses mundos tentarem contê-los. Por fim, nesse dia do RPG, o cavaleiro da destruição acordou: Bahr.


                                                            Bahr, o cavaleiro da destruição




 Bahr causa dano nos pvs, nos pms, nos atributos, nos niveis, nas vantagens, no numero de magias, além disso é um eximio psiônico, voa, e tem atributos absurdos.
 Bahr ganha um ponto em sua ficha, ou um nivel dependendo do sistema, a cada turno, e é imune a magia de qualquer tipo, a detruindo apenas com um simples toque. 

 Como cada deus da destruição e fragmento dele, a cada dez de dano que se causa em Bahr, 1d6 de deuses (sim!!! eu disse deuses) aparecem, fora que Bahr pode engolir sols(!!!).

 Este dia do RPG foi um dos melhores até agora, os personagens mais fortes e queridos do Ceifaverso estiveram presentes para tentar deter essa ameaça, e a jogatina durou desde as nove da manha as 0:00 hora. Comemos besteira, rimos bastante, e até choramos em cenas tocantes.
 Bahr foi enviado ao passado, uma nova governante esta no lugar de Broterood, Rave está acordando, uma nefasta organização chamada corvos espreita para ganhar o dominio do universo...você está preparado?

Não é só no jogo que RPGista é herói

  No dia do RPG desse ano, contribuimos para uma importante ação para o sertão do pais. Uma amiga minha, Taci, estava arrecadando alimentos para levar para as vítimas da seca, através de sua igreja. Nós do Ceifador Rpgista é claro que não ficamos de mãos atadas. Para cada Quilo de alimento que um player trouxe para ajudar, se comverteu em xp extra para seu personagem, e é claro em um sorríso de uma criança do sertão ao receb-e-lo ;). 
Agradeço a todos e em especial a minha
namorada que me ajudou muito nesse dia, e junto com a minha sogra arrecadou muitos alimentos e brinquedos. 
 
Brigada do herói- Rj no pedaço

 Isso mesmo meu jovem, nesse dia do RPG, não só Pernambucanos jogaram mas também players do Rio de Janeiro!! Por intermédio da Brigada do Herói, um grupo criado por min para mestrar RPG no Whattsapp, os jogadores do Rio de Janeiro se uniram ao Ceifaverso. 
 Gêmeos, Thiago, Tenório, Pablo obrigado por terem participado ;).

Pósfacio

 Bem galera, você quer começar a jogar os RPGs do Ceifaverso? É bem simples, caso você more em Pe, nas redondezas de Recifem envie uma menssagem para a nossa página Ceifador Rpgista
 no Facebook e venha jogar presencialmente conosco. Ou então caso você seja de algum outro estado do Brasil, junte-se a nós no Whattsapp e venha jogar nossos RPGs por lá, envie uma menssagem com o seu número para   Ceifador Rpgista   no Facebook e se juntem a essa jornada épica que já perdura por anos!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!! Ano que vem tem mais!!

 

Comentários