League of Legends para o 3d&t alpha: Zed

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E agora trago para vocês a ficha de Zed!!



Equilibrio e uma mentira, nós somos os verdadeiros ninjas


 Órfão,  Zed foi acolhido pelo senhor de um templo ninja.
Este o treinou pelo caminho do equilibrio as artes ninjas ancestrais.
O unico outro discipulo que conseguia rivalizar com
Zed era Shen, o filho do seu mestre, pois todos os combates entre os dois sempre acabavam em empates. Frustrado, Zed buscou por uma vantagem. se aventurando em uma parte protegida do templo acabou achando uma arca com segredos de técnicas antigas ninjas, e utilizando-se delas finalmente conseguiu vencer Shen.
 Entretanto ao invés de reconhecimento, o seu mestre percebeu o que Zed fizera e o desterrou.
  Zed vagou por anos, e sua amargura com o tempo se tornou em ambição e ódio. Isto o levou a treinar outras pessoas no caminho das sombras, mas ele sabia que não estaria completo sem a arca.
 
Zed voltou ao dojô de seu mestre, entretanto ao invez de resistência e repreensão, seu antigo mestre estava arrependido, amargurado

Ficha

 

F2(corte, contusão) h4 a2 r4 pdf3(corte)
Pvs20 pms20
Van & Des
 shurikens+1, armadura +2, espadas +2
ataque múltiplo, intimidação, furtividade, assombrado, torcida(seus discípulos), megalomaníaco (nós somos os verdadeiros ninjas e quem disser o contrário morre)

Desprezo pelos fracos- Caso zed lute com algúem que tenha metade dos pvs atuais do mesmo, seus ataques terão +1 na Fa.


Shuriken laminado- Zed e sua sombra podem arremessar shurikens. Gastando 3 pms, ele pode lançar uma shuriken e por trás a da sua sombra, caso o oponente não passe num teste de percepção, a segunda shuriken ignorará a H.

Sombra viva- Zed pode mandar sua sombra para um canto até seu pdf x3 metros por 3 pms, ela é uma duplicata que vai durar um turno e pode realizar uma ação, zed também pode escolher trocar de lugar com ela, se isso for usado para esquivar gasta 2 pms e concede +1 na esquiva.

Corte sombrio- Zed e sua sombra giram causando um turbilhão de energia sombria, causando h+pdf+2d6s de dano em inimigos adjacentes. 2 pms.

Marca fatal- Zed avança na direção do inimigo e gasta 6 pms, marcando o inimigo, no final da proxima rodada, todo o dano que zed causou ao inimigo, será causado novamente.

Pósfacio

Bem galera espero que tenham gostado!! Na proxima trago a ficha de Volibear!!

Comentários