League of Legends para o 3d&t alpha- Volibear

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês !!!

O rugido do trovão

 

 Nos limites das terras de
Freljod, vive uma raça guerreira chamada de Ursines.
Seu lider  Volibear, outrora via seu povo com o passar dos anos, se tornando cada vez mais recluso e pacifico,
Volibear via que isso estava tornando o seu povo fraco, mas mesmo falando, os tres chefes anteriores nao lhes davam ouvidos e faziam pouco caso do que o mesmo falava.

 Volibear se encarregou de uma árdua e perigosa escalada ao topo de uma montanha dos Ursine, coberta por um turbilhão relampejante. Chegando lá porém foi atingido por um raio e apagou.
 Volibear teve visões de caos e destruição atingindo Freljod, e os Ursine fracos e despreparados, pegos de surpresa contra uma raça de criaturas do gelo nefasta.

 Volibear foi descendo a montanha, e foi confrontado pelos lideres dos Ursine que tinham medo de que os ideiais de Volibear exaltassem o povo e quebrassem a calmaria imposta a eles.
 Com um golpe, o Ursine desferiu rajadas elétricas em seus algozes, vencendo os três. Uma lenda contava a tempos que aquele que manipulasse o trovão, seria o escolhido para liderar o seu povo.
 Agora com um novo líder, os Ursine se armam e se preparam para a batalha que esta por vir. 

Ficha

 

f 3(corte, perfuração)h3 a3 r3  pdf3(eletrico/sônico)
pvs-15   pms-15
van e des
armadura +3, furia, energia extra, aceleração
(por conta do trovão giratorio), ataque multiplo-por causa do frenesi-, devoção- cuidar dos ursine,arena- lugares frios;

frenesi-caso volibear utilize seus três ataques com ataque multiplo, pode realizar um quarto com mais 2 na fa. 
Custo 2 pms.

rugido majestoso-volibear ruge causando dano em todos no alcance do seu pdf x2 metros. 
Gastando 3 pms, o ataque causa h mais pdf mais 2d6s, os inimigos tem direito a testes de fd, caso algo passe da fd, fora o dano farão um teste de r, se reprovarem levarão menos 1 de redutor em h ate o final da rodada.

garras do trovao-volibear desfere um raio canalizando o poder da tempestade, esse raio tem fa igual a f mais h mais umd6 mais cinco, esse raio ao atingir um inimigo dentro do alcance do pdf de volibear x2 metros, ricochiteia para um outro inimigo no alcance e assim por diante sendo o maximo 4 inimigos. 
Custo 5 pms.

Pósfacio

Bem galera espero que tenham gostado, na proxima eu trago a ficha de twisted fate
!! Fiquem com Deus e Fika a dika!
!!

Comentários