Ushio to tora para o 3d&t alpha!! Parte 2!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês !!! E hoje trago aqui a segunda parte da adaptação de Ushio To Tora parea o 3d& ta alpha!!

Oni

 
  Quando algum humano morre amaldiçoando e odiando a humanidade de todo o coração, ele se torna um Oni. Este Oni trata-se de um demônio geralmente vermelho, grandalhão e musculoso. No anime/mangá, aparece um oni que assombra sua filha afastando todos dela e se escondendo atrás de uma pintura, no caso deduz-se que esse tipo de yokai tenha um covil. E que só possa ser morto nesse covil. Onis tem em média:

f 3 (corte, perfuração-unhas-)  h 2   r 3   a 2 pdf 0

pvs 15    pms 15

van &  des

Fúria, insano-devoção-(algo relacionado ao motivo que o fez morrer com ódio), intimidação, Pode utilizar ataque mágico como se fosse um super poder

Kamaitachi 

  Outro tipo de Yokai apresentado a nós no anime/mangá, são os Kamaitachis. Tratam-se de criaturas semelhantes a furões do tamanho de um humano adulto. Possuem uma lâmina natural como sua principal arma. Sua principal regra é: não matar humanos, embora um ou outro se revolte e quebre a regra.
 Sua estrategia para que os humanos não pertubem suas áreas, consistem em agir em trios: um derruba o humano, o outro o corta de leve, e o ultimo o cura, apenas para causar medo e os afugentar, mesmo que com o avanço das construções e tecnologias, os Kamaitachis tenham sido forçados a se mudar constantemente.
Abaixo segue a ficha geral de um Kamaitachi:

F2 h4 R2 a0 pdf0
PVS 10  PMS10
Van & Des
aceleração, codigo de honra dos kamaitachi, furtividade

kamaitachis podem por um ponto, utilizar magias de cura
(exceto cura total e de maldiçao
) como se fosse uma vantagem.

Pósfacio



Bem galera espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários