Bleach para o 3d&t part 3!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!! E hoje lhes trago a terceira parte da adaptação de bleach!!

 Continuando com a descrição de shinigami, o deus da morte pode ter acesso as seguintes vantagens e desvantagens caso queira:


Má controle de reyatsu (-1pt)
Assim como Renji no anime mangá, você não sabe usar magias direito,sempre causando metade do dano a si mesmo.

Eximio controle de reyatsu(1pt)
Como e apresentado pela shinigami Rukya, entre outros, você pode diminuir pela metade o custo de magias, ja que tem um pleno dominio em reyatsu.

Esconder presença (1pt)
Você pode tornar seu reyatsu quase irrastreavel impondo sua h no teste de rastreio do inimigo.
E e claro que não poderiam faltar as melhores coisas do anime:


Shikai e Bankai (2 ou mais pts)

 Considere que a sua arma especial como shinigamis, no caso a sua zampakutou, tem uma forma especial, sua shikai só pode ser construida com no minimo 2 pts, e sua bankai no minimo com 4 pts. No anime/mangá elas são grande parte do poder dos shinigamis.


 Por exemplo a shikai de renji teria menbros elásticos 1pt, e +1 na fa, contanto com o mais um que a zampakutou ja da originalmente no caso ela da +2. O máximo que uma shikai pode ter de pontos e dez, digo dez porque bleach é um anime com muito combate, ou seja xp rola solto e a shikai pode ser "melhorada" com o tempo de jogo. A bankai é uma liberação bem mais forte que só pode ser obtida se comprando shikai antes. O bankai tem de ter no minimo 4 pts na sua ficha e no máximo vinte.

 Sustentar uma shikai ou bankai é algo dificil dependendo do poder da mesma, após criar uma liberação para sua espada a sujeite a aprovação do mestre para que caso seja aprovada ele lhe diga o custo por turno para libera-la e deixa-la ativada.


Pósfacio


 Bem galera, espero que tenham gostado!! Na próxima termino de falar dos shinigamis e começo a falar das outras raças de bleach!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários