Hellsing para o 3d&t part 2!!

Eae, Eae!! Salve, Salve Pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje lhes trago a segunda parte da adaptação de Hellsing!!

Hellsing vs Ordem dos paladinos




 Somos apresentados no anime a duas ordens de caçadores de vampiros, a Hellsing que usa militares e vampiros em suas linhas de frente, e a ordem de paladinos do vaticano que critica os metódos da hellsing, visando destruir não so vampiros mas a Hellsing tambem.

Fazendo parte de uma ordem 
 Seja um vampiro, um soldado, um padre que caça vampiros ou só um membro do clero mesmo, você pode fazer parte de uma dessas ordens do anime/mangá. Abaixo seguem os kits das mesma( observação: esses kits podem ser comprados por um ponto, não é permitido comprar os dois ao mesmo tempo):

Menbro da Hellsing(1pt)



 Como menbro da hellsing você escolheu ou foi designado de algum do setor do exército para cá, aqui será devotado a proteger Sir. Integra Hellsing, obedecer seus superiores e caçar vampiros arriscando sua vida. Comfira abaixo o que esse kit lhe dá:

 protegido indefeso-sir. integra hellsing: você é devotado a senhorita Sir. Integra Hellsing, lider de sua ordem e herdeira por direito da familia, esta entre seus deveres protegê-la. Você não recebe pontos por essa desvantagem.

 inimigo(vampiros) é claro que essa não poderia faltar, você recebe +3 ao invés de +2 entretanto em rolagens contra vampiros.

 patrono hellsing- a hellsing lhe banca é claro (hehe ;) )

Paladino do Vaticano(1pt)



 Sendo um dos paladinos do vaticano você é devotado a duas coisas: caçar vampiros e destruir a Hellsing. Entretanto isso não quer dizer que você seja um bom rapaz, o padre Anderson como dfemonstrado no anime mangá, não é nada, nada, nada ortodoxo.

devoção- matar vampiros, destruir a hellsing: você não ganha pontos por essa desvantagem.

 inimigo(vampiros) é claro que essa não poderia faltar, você recebe +3 ao invés de +2 entretanto em rolagens contra vampiros.

 patrono Vaticano- sim, o Vaticano funciona como a Hellsing nesse ponto.

Pósfacio

 Bem galera, espero que fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários