Hellsing para o 3d&t!! Parte 1!!!Sim, e jogavel!!

Eae eae salve salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E sim!! Hoje vamos jogar Hellsing!!

E uma bela noite não e policial? Principalmente quando se é um sangue suga...

 Creio que o ja conhecido anime Hellsing e amado por muitos e por isso mesmo que resolvi adapta-lo. Num mundo em que vampiros e humanos tem de dividir as mesmas ruas sem saber quem e quem, temos os caçadores de vampiros também.
 
Vampiros ()
  Existem tres tipos de vampiro em Hellsing: vampiros comuns, ghoulls e nosferatus. O personagem principal, Alucard, e não so um nosferatu, como o proprio dracula. Abaixo as distinções e explicações sobre cada um:

 Vampiros comuns-1pt

 
No anime somos apresentados a 
Seras victorya e mais uma boa gama de vampiros comuns, estes vampiros recebem mais dois em força e mais dois em habilidade. 
Fora isso, vampiros podem quebrar a limitação dos três pontos iniciais propostos a humanos. 
Eles tem depêndência a sangue e so podem ficar sua r de dias sem se alimentar ou então começarão a perder um ponto em suas caracteristicas por dia. 
Um vampiro pode recuperar pvs sugando o mesmo de outros, a organização hellsing que será descrita mais a frente, não so caça vampiros como as vezes usa alguns em suas fileiras, os alimentando com bolsas de sangue, essas bolsas recuperam 1d6 mais 2 pvs. 
 
Vampiros tem má fama por seus  habitos alimenticios.

 Ghouls-0pts

 

Um humano quando se e morto por um vampiro, tem dois destinos, um e ser infectado pelo sangue do mesmo e virar um vampiro, ja o outro e virar uma especie de zumbi escravo do vampiro que infectou, sedento por sangue e sem raciocinjo proprio. 
Ghouls recebem mais um em força e a desvantagem monstruoso.

 Nosferatus-3pt

 
E e claro não poderiam faltar os nosferatus, nosso personagem principal e o primeiro deles, 
Alucard  e o proprio dracula. 
Nosferatus podem comprar a magia panico por um ponto como se fosse um super poder , alem disso ganham a pericia intimidação. 
Nosferatus podem ficar o dobro de sua r em dias sem se alimentar. 
Além de tudo isso recebem ma fama, e podem se houver sangue proximo, fazer uso da vantagem energia extra sem gastar pms. 
Um nosferatu pode se recuperar mesmo se seu corpo for esquartejado.  
E recebe mais tres em força e em habidade.
E pode comprar regeneração por um ponto a menos, sendo o minimo um.

Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, na proxima trago um pouco sobre a hellsing e a ordem do vaticano. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários