League of lends para o 3d&t alpha:Twisted fate!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje trago a ficha de Twisted Fate!!

O mestre das cartas



Twisted Fate, desde criança aprendeu com sua gente, o povo do rio, a arte das cartas e que seu povo chamado de estranho pelos outros não era bem visto em lugar nenhum.

Certa vez quando o povo cheio de dinheiro perdeu tudo em apostas no povo do rio  voltaram embriagados para se vingar.
Entretanto Twisted Fate, ao inves de recuar revidou expulsando os algozes sozinhos, orgulhoso, o moleque se surpreendeu ao ser repreendido pelo seu proprio povo, que diziam que revidar estava contra o codigo de conduta do povo do rio.

 Twisted fate viu pela primeira vez, abandonado por todos, e vagou de cidade em cidade valendo-se de sua eximia habilidade com as cartas se tornando conhecido e cada vez mais rico.
 Em uma de suas jogatinas conheceu Graves, um trapaceiro tão habilidoso quanto ele mesmo.
Formando uma aliança, graves e twisted fate causaram uma onda de destruição por onde passaram, limpando jogatinas e fazendo  assaltos.
Entretanto certo dia em um de seus golpes,
Graves foi capturado e não se sabe como
Twisted fate conseguiu escapar ileso, não se sabe direito o que aconteceu ja que ele não costuma falar dessa historia.
Embora caçado por
Graves que queria vingança, ambos foram forçados a colocar suas diferenças de lado e agota juntos de novo, não ha nada que fique em seu caminho.

Ficha


f2(corte) h4 r3 a0 pdf4
pvs-15 pms-15
Van & Des
ataque multiplo( por causa do cartas selvagens);

Dados viciados: sempre que ganha dinheiro, role 1d6 a mais para saber o valor de ouro a mais que twisted fate vai receber, pungar ou pegar de um inimigo caido.


Escolha uma carta: Twisted fate pega seu baralho, e retira uma carta dourada, quando lançada, essa carta caso cause dano da -1 em h no oponente por 2 turnos. Essa carta ataca com fa= f+h+1d6+2.

Baralho marcado: a cada quatro ataques Twisted Fate causa dano adicional no proximo, recebendo mais 2 no proximo ataque e podendo gastar 1 pm para realizar mais um ataque mesmo que ultrapasse seu valor em h. Como Twisted fate tem sua velocidade aumentada, pode continuar gastando pms para atacar no maximo a sua h em turnos extras(fora o atk multiplo), mas tem de parar caso o oponente bloqueie um desses ataques.

Destino: Twisted fate pode gastar 4 pms para saber qual a localização de todos os seus inimigos e abir um portal para um deles a sua escolha, caso o oponente não passe num teste de percepção -2, estará sem a habilidade na fd, sendo tratado como indefeso.

 Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários